Dragon Quest, Precure e Digimon também retornam em abril à TV japonesa

Reprodução.

Os sites e redes sociais oficiais de Dragon Quest: The Adventure of Dai, Delicious Party Precure e Digimon Ghost Game também anunciaram nesta quarta-feira (6) que novos episódios serão transmitidos novamente a partir da próxima semana na TV japonesa.

Este será o primeiro novo episódio de cada anime em seis semanas, e o primeiro desde o ataque hacker sofrido pela Toei Animation no mês passado, que também afetou a transmissão de One Piece.

  • Dragon Quest: The Adventure of Dai continuará com seu 73º episódio em 16 de abril. Uma reprise do episódio 72 ainda vai ao ar neste sábado.
  • Delicious Party Precure continuará com seu sexto episódio em 17 de abril. Uma reprise do quinto episódio também vai ao ar no próximo domingo.
  • Digimon Ghost Game continuará com seu 22º episódio em 17 de abril. No próximo domingo também vai ao ar a reprise do 13º episódio.
  • One Piece também continuará com seu 1014º episódio em 17 de abril.

Todos os quatro animes estão transmitindo reprises ou recapitulações de episódios desde que a empresa foi hackeada. A Toei Animation anunciou em 11 de março que um terceiro não autorizado acessou a rede da empresa em 6 de março, causando o desligamento de parte dos sistemas da empresa.

No momento, Dragon Ball Super: Super Hero, o segundo filme da franquia Dragon Ball Super, permanece indefinidamente sem data de lançamento.

3 respostas para “Dragon Quest, Precure e Digimon também retornam em abril à TV japonesa”

  1. Caio Martins disse:

    que boa noticia, muito obrigado por me informar. ja tava morrendo de saudade deles.

  2. Léwow disse:

    JUSTO AGORA QUE DRAGON QUEST TA NO ARCO FINAL ISSO SÓ ATRAPALHOU FINALMENTE VAI VOLTAR ❤️

  3. Allan Martins disse:

    Tenho que atualizar One Piece, eu só tô acompanhando o mangá, último episódio que eu vi foi o 1003 e tô pensando em assistir o Dragon Quest

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.