Demon Slayer – Kimetsu no Yaiba: 2ª temporada estreia em dezembro (AT)

Por Rodrigo Lavszera em

Shueisha / Ufotable / Divulgação

Durante um evento especial após a exibição de Mugen Train na Fuji TV realizado nesse sábado (25), foi anunciado que a 2ª temporada de Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba, intitulada Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba – Entertainment District Arc, estreará em dezembro no Japão e que seu 1° episódio será um especial com uma hora de duração.

Um novo vídeo promocional foi divulgado:

Novas imagens promocionais também foram divulgadas:

 

Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba – Mugen Train, longa adaptando o arco de Trem Infinito do mangá original, será compilado em 7 episódios, com exibição na TV japonesa prevista para a partir de 10 de outubro. O 1° episódio dessa compilação será um extra contando os eventos do dia anterior ao longa. O tema de abertura será intitulado Akeboshi e o tema de encerramento será Shirogane, ambos serão interpretados por LiSA.

A produção da nova temporada continua a cargo do estúdio Ufotable e a direção nas mãos de Haruo Sotozaki, que também dirigiu a 1ª temporada e o longa-metragem de Demon Slayer. O tema de abertura será Zankyosanka e a música de encerramento será Asa ga kuru, ambos interpretados por Aimer. Também foi revelado que Miyuki Sawashiro dará a voz à 6ª Lua Superior, Daki, a vilã desse novo arco.

Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba – Entertainment District Arc chegará no Brasil através da Crunchyroll e Funimation, que também transmitirão o compilado de 6 episódios do filme Mugen Train (já disponível na Funimation, confira nossa análise clicando aqui).

Comentários