Crunchyroll anuncia mais 4 novos animes para a temporada de primavera

Por Nielsen Souza em

Crunchyroll / Divulgação

Além dos títulos anunciados na semana passada, a Crunchyroll revelou nesta terça-feira (30), a adição de mais quatro novos animes que farão parte do catálogo de animes da temporada de primavera que são: SEVEN KNIGHTS REVOLUTION: Hero Successor, Burning Kabaddi,Let’s Make a Mug Too, e Cardfight!! Vanguard overDress. Confira os detalhes:

SEVEN KNIGHTS REVOLUTION: Hero Successor

Produzido pelos estúdios Domerica e LidenFilms, a trama se passa num mundo onde eras atrás valentes heróis lutaram contra as forças da “Destruição”. Enquanto seus feitos se transformavam em lendas, o poder desses heróis foi mais tarde herdado por “sucessores” que lutaram para proteger o mundo. Um dia, Faria, um sucessor dos Sete Cavaleiros, salva um garoto comum chamado Nemo das forças da Destruição. Durante a batalha que se seguiu, Nemo invoca o poder de um herói e se torna um sucessor também. No entanto, o herói de Nemo é um estranho desconhecido na história e, portanto, uma jornada épica onde o passado e o presente se chocam.

Burning Kabaddi

Com produção do estúdio TMS Entertainment, a história gira em torno de Tatsuya Yoigoshi, um aluno do primeiro ano do ensino médio, ex-craque de um time de futebol do segundo grau que passou a não gostar de esportes, que recebe um convite para ingressar no clube Kabaddi. Inicialmente zombando da ideia de Kabaddi, ele se interessa depois de assistir a uma intensa competição semelhante às artes marciais em uma sessão de prática.

Let’s Make a Mug Too

Com produção do estúdio Nippon Animation, a historia se passa na cidade de Tajimi, no Japão, muito famosa pela cerâmica Mino. A cidade está repleta de produtores de cerâmica históricos e museus de arte em cerâmica. Possui instalações onde você pode experimentar a fabricação de cerâmica, e muitos restaurantes que servem comida em pratos Minoware. A história começa quando uma estudante secundária se muda para uma rua comercial em Tajimi. Muitos encontros a aguardam, amigos, gente da cidade, arte em cerâmica, etc. O que ela vai descobrir em uma cidade famosa pela cerâmica?

Cardfight!! Vanguard overDress

Produzido pelo estúdio Kinema Citrus, a história segue Yu-yu, um menino que mora em Kanazawa, na província de Kaga no Japão. Ele tem 15 anos e está no terceiro ano do ensino médio. Ele tem a capacidade de sentir os sentimentos dos outros, mas fica incomodado com o fato de não poder dizer não quando solicitado. Um dia, Yu-yu não aguentou mais seguir o hobby de sua irmã, então ele foge de casa. Quem o salva é Megumi Okura. Ela o convida para um parque de diversões noturno chamado “Wonder Hill”, onde seus amigos passam um tempo. No lugar, Yu-yu conhece Zakusa Ishikame e Tomari Seto, outros membros do “Team Blackout”, um grupo que se reúne para jogar Vanguard todas as noites.

Esta noite, uma luta séria pela bandeira do time acontecerá. O líder de Blackout, Danji Momoyama, e o misterioso e poderoso lutador, Touya Ebata. Enquanto Yu-yu os encara, a luta de cartas logo se transforma em um mundo de imagens. É assim que Yu-yu encontra Vanguard, um mundo que ele nunca viu antes, e é atraído por sua poderosa atração – fazendo novos amigos ao longo do caminho. Novas batalhas marcam esta temporada do anime, que conta com visual dos personagens feito pelo grupo CLAMP.

As séries serão disponibilizadas para os assinantes em formato simulcast, ou seja, uma hora depois da transmissão na TV japonesa.

Comentários