Crunchyroll: Fairy Ranmaru, Farewell, My Dear Cramer e mais para a temporada de Primavera

Por Nielsen Souza em

Crunchyroll / Divulgação

A Crunchyroll anunciou nesta quarta-feira (24), 7 novos animes que irão compor o seu line-up de estreias da temporada de Primavera de 2021. São eles Osamake: Romcom Where The Childhood Friend Won’t Lose, Fairy Ranmaru, Those Snow White Notes, Higehiro: After Being Rejected, I Shaved and Took in a High School Runaway, Koikimo, Don’t Toy With Me, Miss Nagatoro e . Confira abaixo, os detalhes dos novos animes.

Osamake: Romcom Where The Childhood Friend Won’t Lose

Com produção do estúdio Doga Kobo, a história segue Sueharu Maru, uma colegial de dezessete anos que nunca teve uma namorada. Ele mora ao lado de sua amiga de infância Kuroha Shida, uma pequena e linda garota do tipo Onee-san com um caráter extrovertido. Um dia, Kuroha confessa a Sueharu, mas ele a rejeita; Sueharu só tem olhos para seu primeiro amor, Shirokusa Kachi, que é um lindo ídolo e um autor premiado na escola. Shirokusa é indiferente a todos os meninos na escola, exceto Sueharu, o que faz Sueharu pensar que ele pode ter uma chance. Quando Sueharu decide confessar seus sentimentos, ele fica arrasado ao descobrir que Shirokusa já tem um namorado. Kuroha se aproxima de Sueharu, oferecendo-se para ajudá-lo a se vingar de Shirokusa e seu namorado.

Fairy Ranmaru

Produzido pelo Studio Comet, a obra é situada em um mundo de crueldade e desgosto, e segue cinco jovens que trabalham no misterioso “Bar F” e que se oferecem para curar os corações de seus clientes, enxugando suas lágrimas e fazendo com que sorrisos floresçam como flores. Eles não aceitam nenhum pagamento … além de roubar o coração de seus clientes.

Those Snow White Notes

Produzido pelo estúdio Shin-Ei Animation. Matsugorou Sawamura é um lendário tocador de shamisen, que é um instrumento musical tradicional japonês que se parece com uma guitarra. Após a morte dele, seu neto Yuki Sawamura perde a capacidade de tocar o instrumento. Desprovido de seu querido som, Yuki vai parar em Tóquio, em busca de um novo som para amar. Yuna Tachimura, que trabalha em um clube, arranja um bico para ele tocar como abertura para outras bandas. Depositando no shamisen seus vários sentimentos e pensamentos, Yuki segue em busca de seu próprio som e seu próprio coração.

Higehiro: After Being Rejected, I Shaved and Took in a High School Runaway

Com produção do estúdio Project No. 9, a história segue o personagem Yoshida, um funcionário de escritório que tem uma queda por sua colega de trabalho, Airi Gotou, há cinco anos. Apesar de finalmente marcar um encontro com ela, sua confissão é rejeitada. Bêbado e desapontado, ele acaba por esbarrar em uma garota do ensino médio sentada na beira da estrada. A garota, precisando de um lugar para passar a noite, tenta seduzir Yoshida. Apesar de rejeitar seus avanços, ele a convida para entrar em seu apartamento.

Na manhã seguinte, a garota, apresentando-se como Sayu Ogiwara, revela que fugiu de Hokkaido para Tóquio. Durante sua farra de seis meses, ela continuamente trocou favores sexuais por um teto sobre sua cabeça. Yoshida, no entanto, permanece impassível por sua sedução. Em vez disso, ele a faz fazer um tipo diferente de trabalho – que envolve lavar louça e lavar roupa. E assim, começa um relacionamento comovente entre um adulto de coração partido e uma estudante do ensino médio em fuga.

Koikimo

Com produção do estúdio Nomad, a história narra um estranho encontro que acaba estimulando Ryou Amakusa, um homem de negócios sofisticado que é solto com mulheres, e a melhor amiga de sua irmã de colégio, Ichika Arima. A partir daí, ele se apaixona perdidamente. Por um lado, ele se aproxima dela com métodos quase muito diretos, enquanto ela responde simplesmente enojada, insultando-o sem hesitação … e ele toma isso como sua maneira de demonstrar amor. Esta é uma comédia romântica sobre um funcionário de elite distorcido e uma estudante normal otaku.

Don’t Toy With Me, Miss Nagatoro

Produção do estúdio Telecom Animation. A estudante Hayase Nagatoro adora passar seu tempo livre fazendo uma coisa, que é intimidar seu Senpai! Depois que Nagatoro e seus amigos tropeçam nos desenhos da aspirante a artista, eles se divertem em intimidar impiedosamente o tímido Senpai. Nagatoro resolve continuar seu jogo cruel e o visita diariamente para que ela possa forçar Senpai a fazer o que lhe interessar no momento, especialmente se isso o deixar desconfortável.
Ligeiramente excitado e com um pouco de medo de Nagatoro, Senpai está constantemente amarrado em suas travessuras enquanto seus interesses, hobbies, aparência e até personalidade são usados ​​contra ele enquanto ela se diverte às custas dele. Com o passar do tempo, Senpai percebe que não gosta da presença de Nagatoro.

Farewell, My Dear Cramer

Produzido pelo estúdio LidenFilms, a história segue Sumire Suou, uma garota de 15 anos que vê a sua escola sem nenhuma conquista no futebol durante os anos de escola secundária. Porém uma proposta ímpar é feita a ela. Sua principal rival, Midori Soshizaki, a convida para se juntar ao mesmo time no colégio, com a promessa de que ela nunca deixará Suou “jogar sozinha”. É uma oferta sincera, mas a questão é se Suou aceitará. Assim, a cortina se abre para uma história que reúne um enorme elenco de personalidades individuais do jogador de futebol!

Com os anúncios acima, a Crunchyroll irá disponibilizar, ao todo 23 títulos com exibição regular e simulcast nesta temporada de primavera que são How NOT to Summon a Demon Lord Ω (2ª Temporada), I’ve Been Killing Slimes for 300 Years and Maxed Out My Level, JORAN THE PRINCESS OF SNOW AND BLOOD, ODDTAXI, The Slime Diaries,To Your Eternity, Tokyo Revengers, Zombie Land Saga REVENGE (2ª Temporada) e Boku No Hero Academia (5ª TEMPORADA), além dos animes com exibição regular que são One Piece, Boruto: Naruto Next Generations, Digimon Adventure, Dragon Quest: The Adventure of Dai, Kiyo in Kyoto: From the Maiko House, So I’m a Spider, So What?, e Tropical-Rouge! Precure.

Comentários