Crunchyroll anuncia novas dublagens para a Temporada de Verão

Por João Gabriel em

Crunchyroll / Divulgação

Assim como a Funimation, a Crunchyroll anunciou nesta terça-feira (13) os primeiros animes da Temporada de Verão 2021 que contarão com dublagens expressas (dublagens simultâneas) com o Japão. Confira os anúncios:

  • Miss Kobayashi’s Dragon Maid S – Kyoto Animation

Esta é a 2ª temporada da adaptação em anime do mangá Miss Koyabashi’s Dragon Maid, escrito e ilustrado por Coolkyousinnjya desde maio de 2013. Já se encontra disponível no catálogo da Crunchyroll em transmissão simultânea, com opção de áudio original com legendas.

  • I’m Standing on a Million Lives (2ª temporada) – Maho Film

Esta é a 2ª temporada da adaptação em anime do mangá, de mesmo nome, escrito por Naoki Yamakawa e ilustrado por Akinari Nao desde junho de 2016. Já se encontra disponível no catálogo da Crunchyroll em transmissão simultânea, com opção de áudio original com legendas.

  • Battle Game in 5 Seconds – SynergySP

A obra é a adaptação em anime do mangá, de mesmo nome, escrito por Saizō Harawata e ilustrado por Kashiwa Miyako desde agosto de 2015. Já se encontra disponível no catálogo da Crunchyroll em transmissão simultânea, com opção de áudio original com legendas.

  • Tokyo Revengers (2° Cour) – Liden Films

A obra é a adaptação em anime do mangá, de mesmo nome, escrito e ilustrado por Ken Wakui desde março de 2017. Já se encontra disponível no catálogo da Crunchyroll em transmissão simultânea, com opção de áudio original com legendas e dublagem em português, do 1° cour.

  • To Your Eternity (2° Cour) – Brain’s Base

A obra é a adaptação em anime do mangá, de mesmo nome, escrito e ilustrado por Yoshitoki Ōima (A Voz do Silêncio) desde novembro de 2016. Já se encontra disponível no catálogo da Crunchyroll em transmissão simultânea, com opção de áudio original com legendas e dublagem em português, do 1° cour.

Além das dublagens expressas, a Crunchyroll também anunciou que os seguintes animes também receberão uma dublagem, ainda neste trimestre:

  • The Slime Diaries – 8-bit

A obra é a adaptação em anime do mangá spin-off, escrito por Fuse e ilustrado por Shiba, da light novel That Time I Got Reincarnated as a Slime, escrita por Fuse com ilustrações de Mitz Vah, desde março de 2018. Já está disponível no catálogo da Crunchyroll, completo, com opção de áudio original com legendas.

  • TONIKAWA: Over the Moon for You ~SNS~ – Seven Arcs

Este é um episódio especial (OVA) da adaptação em anime do mangá TONIKAWA: Over the Moon for You, escrito e ilustrado por Kenjiro Hata desde fevereiro de 2018. O OVA está previsto para 18 de agosto no Japão, e já possui exibição confirmada na Crunchyroll.

Lembrando que, no Brasil, o mangá de To Your Eternity é publicado pela editora NewPOP e a adaptação em mangá da light novel That Time I Got Reincarnated as a Slime é publicado pela editora JBC.

As dublagens em português de todos os animes citados acima estarão disponíveis para os assinantes da plataforma, em breve. Informações sobre o estúdio de dublagem, o elenco e a data de estreia serão divulgadas nos próximos dias.

Comentários