Funimation anuncia simuldubs para a Temporada de Verão

Por João Gabriel em

Funimation / Divulgação

Nesta segunda-feira (12), a plataforma de streaming Funimation anunciou cinco animes que contarão com, a tão aguardada, opção de simuldub (dublagem simultânea) com o Japão durante a Temporada de Verão 2021. Os animes que receberão dublagem simultânea serão:

  • The Dungeon of Black Company – Silver Link

A obra é a adaptação em anime do mangá, de mesmo nome, escrito e ilustrado por Yōhei Yasumura desde dezembro de 2016. Já está disponível, no catálogo da Funimation, em transmissão simultânea, com opção de áudio original com legendas.

  • The Case Study of Vanitas – Bones

A obra é a adaptação em anime do mangá, de mesmo nome, escrito e ilustrado por Jun Mochizuki desde dezembro de 2015. Já está disponível, no catálogo da Funimation, em transmissão simultânea, com opção de áudio original com legendas.

  • How a Realist Hero Rebuilt the Kingdom – J.C.Staff

A obra é a adaptação em anime da light novel, de mesmo nome, escrita por Dojyomaru com ilustrações de Fuyuyuki desde maio de 2016. Já está disponível, no catálogo da Funimation, em transmissão simultânea, com opção de áudio original com legendas.

  • Scarlet Nexus – Sunrise

A obra é a adaptação em anime do RPG, de mesmo nome, disponível para Xbox Series X/S, Xbox One, PS4, PS5 e Windows, produzido pela Bandai Namco. Já está disponível, no catálogo da Funimation, em transmissão simultânea, com opção de áudio original com legendas. Os dois primeiros episódios de Scarlet Nexus também estão disponíveis no YouTube oficial da Funimation.

  • Sonny Boy – Madhouse

Obra original do estúdio Madhouse, o anime segue Nagara e seus amigos que foram transportados para outra dimensão e, também, desenvolveram habilidades incomuns. Ainda não disponível, já possui exibição em transmissão simultânea confirmada no catálogo da Funimation, com opção de áudio original com legendas.

Todas as simuldubs dos animes citados ainda não possuem previsão de estreia, mas serão liberados gradativamente no catálogo do streaming em breve. Informações sobre o estúdio de dublagem, elenco e a data de estreia devem ser divulgados nos próximos dias.

Comentários