Embora muitos fãs tenham celebrado o anúncio de chegada das séries da Marvel que estavam na Netflix, o Parents Television Council (PTC), vem criticando altamente a decisão da Disney que para o órgão, destrói uma marca que sempre foi referência a família ao longo dos anos, via Variety.
“Por mais de 98 anos, a Walt Disney Company tem sido sinônimo de palavras como família e amizade, não consigo pensar em nenhuma outra corporação na história americana que tenha sido idealizada mais diretamente nas costas – e nas carteiras – dos pais e da família“, disse Tim Winter, presidente do PTC. “O Disney Plus se comercializou logicamente como um serviço de streaming familiar, e os pais confiaram na Disney para entregar exatamente isso… Parece totalmente ‘fora do padrão’ do Disney Plus adicionar este tipo de programação apenas para aumentar a receita de assinaturas. O que vem a seguir, performances de strip-tease ao vivo na Fantasyland na Disney World?” comentou.
Nos Estados Unidos, as séries da Marvel Demolidor, Jessica Jones e Luke Cage chegam em 16 de março, através de um controle parental. No Brasil, não há uma previsão de lançamento, embora seja esperado que aconteça no Star+.
Notícias relacionadas
Deprecated: O arquivo Tema sem comments.php está obsoleto desde a versão 3.0.0 sem nenhuma alternativa disponível. Inclua um modelo comments.php em seu tema. in /home/wwanmt/public_html/cj2022/wordpress/wp-includes/functions.php on line 6085
Caramba quanto exagero por algo que se resolve com mero CONTROLE PARENTAL que o Disney+ vai usar nessas séries.
Se eles querem que o conteúdo mais “adulto” venha em um serviço separado problema deles, no resto do mundo a gente quer TODO esse conteúdo no Disney+ e não mais outro serviço pra assinar, apenas pra ter conteúdo que já era pra estar ali (Sim, ainda te odeio Star+).
Eu não culpo eles. A Disney sempre trabalhou com produções para toda a família, e essas séries simplesmente não se encaixam.
Disney trabalha com produções mais adultas desde o início dos anos 90.
Obrigado, alguém com memoria.
A Disney de hoje em dia não é mais a mesma de antes. Eles se expandiram demais e agora são donos até dos SIMPSONS e olha que Simpsons não é algo para toda família, ainda assim está no Disney+ lá na gringa. Até mesmo conteúdo Marvel e Star Wars, nem tudo ali é recomendado para “toda” família e ainda assim é encontrado no serviço.
E tudo isso se resolve com controle parental. Disney+ é para ser o lar de TODO conteúdo da Disney e querendo ou não a Disney É dona de muitas IPs que não são para toda família hoje em dia.
Não querem que criança veja? Só ativar controle parental e pronto, só conteúdo livre para todos os públicos.
CofcofPulpFictioncofcof
Se o único problema for o preço, o Mercadolivre está oferecendo o nível 6, que inclui Disney+ e Star+ de graça, por só R$9,90 ao mês durante 1 ano. Poderiam postar uma matéria sobre aqui até
A questão é mais estar pagando DOIS serviços por conteúdos que deveriam estar juntos sob uma única assinatura. Promoções são legais, mas ficar esperando por elas é um pé no saco, o certo era a Disney e tudo que ela possui estarem no Disney+.
Um bom exemplo disso é a Sony agregando tudo da Funimation dentro da Crunchyroll. Dois serviços de streaming diferentes pra coisas que pertencem a mesma empresa é bem chato pro consumidor.
Fato: Pessoa espanta uma lagartixa
Tim Winter: Foi por coisas assim que os dinossauros foram extintos!!!
Fato: Alguém espirra
Tim Winter: A Terra saiu da órbita e vai vagar pelo espaço sem rumo!!!
PTC, vai dar meia hora de c# com o relógio parado.
Eu acho essas críticas nada mais que balela.
Se esses pais estão tão preocupados que seus filhos possam ver conteúdos assim, eles poderiam proibir seus filhos de verem esses conteúdos e fiscalizarem/restringirem o que eles assistem (o app deve ter alguma coisa relacionada à controle parental).
Mas não. Mais fácil reclamar isso com a empresa multibilhonária que só vai dar atenção se isso impactar o bolso dela.
Liga pra isso não, Disney! Continua colocando conteúdos assim no D+!
Se possivel, continue com as séries dos Defensores!
cara xarope…
Pais: “O que vem a seguir, performances de strip-tease ao vivo na Fantasyland na Disney World?”
Executivo do estúdio: Olha, até que me parece uma boa ideia. Anota aí e vê com o pessoal do figurino o que precisa adaptar nas roupas das princesas.
quanta chatice, existe controle parental pra que então
PTC, vai dar meia hora de c# com o relógio parado.
Coisas assim que me fazem entender porque a Disney é receosa em juntar todo seu conteúdo num lugar só. Parece que não adianta nada colocar proteção e classificação indicativa pra conteúdos mais maduros, sempre tem uma manada de pais que culpam o serviço por sua própria irresponsabilidade e superproteção aos filhos.
Bobagem
todo Streaming tem
Basta fazer opção de limitação de conteudo por perfil
Bom, isso pra começo de conversa é culpa da própria Disney, se desde o inicio o serviço oferecesse todas as opções essa reação seria bem mais branda, mas eles mesmos venderam isso de serviço da família. Agora perceberam que isso n da certo, e terão de arcar com esse tipo de coisa. A transição vai ser bem complicada, se até a netflix que sempre ofereceu conteúdo pra geral teve problemas com isso, imagina a Disney. Gostando ou n, eles estão mexendo na imagem que eles ainda nem acabaram de construir do próprio serviço.
se isso é a reação dessa gente com essas séries, imagina quando os animes que a Disney adquiriu chegar, e aquela série japonesa baseada num mangá que tem Canibalismo kkkk
complicado, entendo as criticas
É muita hipocrisia e um pseudo conservadorismo, meu querido Tim Winter, violência existe, conteúdos impróprios existe, agora você dizer que a Disney irá transmitir performances de strip-tease simplesmente por inserir cinco séries que a empresa Disney tem os direitos, isso mostra seu conservadorismo radical e sua falta de conhecimento de uma função chamada Parental Control, onde você decide se vai ou não acessar esse conteúdo, é quase que uma mágica disponível nas plataformas de Streamings e faz maravilhas como não deixar que meu sobrinho de 2 anos acesse Sense 8 ao invés de Patrulha Canina na Netflix, por exemplo, pois Sense 8 claramente não é um conteúdo feito para ele, e eu só usei a série como exemplo eu nem assisti essa série, então finalmente a Disney parou com a hipocrisia de Family Friendly e inseriu conteúdo Rated R, primeiro se não fosse assa a intenção, por que adquirir a FOX? Que tem um conteúdo Rated R, porque existem todos os nichos de acompanhamento, a Disney Plus não é interessante para quem gosta de Animes, existem streamings muito mais competentes nessa área, mas se futuramente ela querer agregar esse nicho porque não afinal de conta ela é uma empresa privada e não um partido político conservador, apesar de hipocritamente querer passar essa vertente de pureza Family Friendly, criando um streaming chamado STAR+ que todo mundo sabe que é conteúdo da Disney (após adesão da Fox), porém para não macular a imagem pura e de ingenuidade do Mickey Mouse foi criado mais um produto para Disney lucrar em duas vertentes, contudo vendo que existem streamings que estão cagando e andando para essa hipocrisia como a Warner e a Discovery, que ao invés de deixar dois serviços individuais com o mesmo dono ira fundir os conteúdos em um novo serviço de streaming, e que o povo não é bobo para ter dois serviços do mesmo dono e acaba optando por um, portanto ao invés de agregar assinantes acabam dispersando os mesmo, a Disney optou por não ser menos hipócrita. E você Tim Winter, pare de ser hipócrita e querer que a Disney eduque seus filhos vai aprender a usar o Parental Control, pois o mundo não vai parar de girar só porque você quer.
Como bem disseram os gringos, lamentávelmente este é un grupo de fanáticos religiosos que todo mundo deveria ignorar.
Acho incrível que ainda se procure responsabilizar a terceiros por algo que é responsabilidade dos pais.
Não são as crianças que pagam a assinatura, são os adultos, a Disney tem que agradar mais o público adulto.