Marvel: séries em parceria com a Netflix estão retornando para a Disney

Marvel/ Netflix/ Divulgação

Logo após o anúncio de que as séries da Marvel em parceria com a Netflix estariam deixando o serviço no dia 1º de março, o Deadline anunciou que os direitos das séries estão retornando, de fato, para a Disney. Isso já deixa implícito que não haverá uma renovação com a Netflix.

Contudo, a Disney ainda não comentou sobre o assunto e nem em qual plataforma as produções serão disponibilizadas, tendo em vista o conteúdo mais adulto das obras, principalmente em Jessica Jones e Luke Cage; o mais provável é que sejam adicionadas no Hulu, enquanto aqui na América Latina  através do Star+.

A fonte afirma, porém, que um anúncio sobre a situação das séries virá em breve. Há também indícios que as obras sejam disponibilizadas no próprio Disney+, sendo esta uma movimentação da empresa de tentar aumentar o número de seus assinantes, oferecendo um conteúdo mais maduro e expandido para além do tema familiar. Edições nas séries também estariam sido pensadas ou avisos de conteúdo impróprio.

A próxima série da Marvel Studios, Cavaleiro da Lua, terá um pouco mais de brutalidade em sua execução, podendo indicar que os planos da Disney para seu streaming estariam realmente passando por mudanças, sem falar que a marca Marvel é muito forte na plataforma.

As séries da Marvel/Netflix ainda estão disponíveis na plataforma até o fim deste mês, com opção de dublagem e áudio original com legendas em português.

4 respostas para “Marvel: séries em parceria com a Netflix estão retornando para a Disney”

  1. Diegon disse:

    Quero ver quantas voltas vão dar até perceber que unificar Disney+ e Star+ é a única forma de manter esse serviço em alta, Se o medo é de que a marca Disney afete as crianças, criem proteção para a parte adulta, simples.
    Editem o conteúdo e esperem a fúria dos assinantes.

    • murasaki disse:

      Vale lembrar que logo mais pode ser que a Disney obtenha 100% dos direitos da marca Hulu, já que não faz muito tempo que a Comcast anunciou que pretende vender a parte dela para a empresa. Então é questão de tempo para eles repensarem a internacionalização e unificação da marca.

    • Anthoni Vedovato disse:

      Disney Sua Desgraçada!!!!

  2. Mitchel disse:

    Editar o conteúdo vai ser como dar um tiro no próprio pé.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.