City Hunter terá novo filme animado

Aniplex / Divulgação

Através da conta oficial no Twitter dos filmes animados de City Hunter, foi divulgado que a franquia receberá mais um longa metragem animado. A chegada de mais um filme marca o aniversário de 35 anos desde que a série de TV foi transmitida no Japão. Confira o trailer liberado revelando a novidade embalado por trechos da música Get Wild, interpretado pela banda TM Network:

Cabe destacar que a produção antecessora feita para as telonas City Hunter: Shinjuku Private Eyes em 2019 obteve uma arrecadação total de 547 milhões de ienes (aproximadamente R$ 20 milhões) nas bilheterias japonesas.

Criado por Tsukasa Hojo e publicado na Shonen Jump entre os anos de 1985 e 1991 totalizando 35 volumes, a obra traz ao público a história de Ryo Saeba, um mulherengo e charmoso mercenário conhecido pela alcunha de City Hunter, que forma com a estratégica e inteligente Kaori Makimura, irmã de seu ex-sócio, uma dupla de agentes que costuma aceitar e resolver missões e que nem a própria polícia consegue solucionar sozinha. A obra inspirou uma série de anime para TV que foi ao ar pela TV japonesa em 1987 e se consagrou como um dos maiores sucessos da Shueisha durante a década de 80.

Vale lembrar que a adaptação em live-action de City Hunter estrelada por Jackie Chan foi disponibilizada no catálogo do Amazon Prime Video.

7 respostas para “City Hunter terá novo filme animado”

  1. Allan Martins disse:

    Só fiquei sabendo da existência dessa obra por causa do Jump Bosta

  2. Joao Carlos Loyola disse:

    AEEEEEEEEEEEEE

    Você não sabem o quão amo City Hunter, e quando terminei este animê lá em 2018, fiquei “deperê” porque por se tratar de um anime antigo, obviamente sabia que não teria mais nada, eis que surgi a noticia na época que iria ganhar um novo projeto, filme em 2019, meu coração siau pra fora!

    E outra, depois de Shinjuku Private Eyes teve uma enxurrada de OSTs novamente, então passivel no youtube e nunca de forma offline(daquele jeito que eu tenho completinho aqui) as musicas dessa série são ótimas até pra malhar(SUper Girll, AI yo Kenaide, Angel Niight), enfim vcs já entenderam!

    Infelizmente, tive que assistir daque/e como a maioria das pessoas que conhecem, além de não disponibilidade em algum streaming legal aqui nas terras tupiniquim, nem o mangá, nunca sequer teve um interesse de uma editora em publicar, e mesmo que os preços estejam um absurdo hoje em dia, se caso houve-se interesse de publicar as história do mercenário XYZ, eu compraria com gosto, porque a arte de Tsukasa Hojo, meu amigo é de tirar o folego, pra quem acha que o Yusuke Murata foto-realista nos seus traços, é porque não viu a do Hojo, a personagem Saeko, ai meu Deus,. enfim

    Eu tó é curioso pra saber como vai ser a nova relação de Kaori e Ryo depois da revelação nos créditos de Private Eyes, só quero a marreta biônica de 100 toneladas continue estourando na cabeça desse safado !

    Bom, tá ai, MOKKORI-CHAN!

    • João Severino disse:

      Assistiu o filme francês inspirado na obra? Ou a série coreana descaracterizada?Eu vi todas as temporadas do anime exceto angel heart porque não gosto desse spin off.

  3. shikamaru disse:

    pelo menos os filmes poderiam chegar dublados na Crunchyroll.

  4. João Severino disse:

    Recomendo o mangá, as séries de anime, os filmes e os live action de jackie chan e o francês também. Nick larson o nome.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.