City Hunter: live-action com Jackie Chan chega ao Amazon Prime Video

Company Golden / Divulgação

A distribuidora Sato Company anunciou nesta quinta-feira (9) a chegada de uma leva de filmes asiáticos ao Amazon Prime Video, tendo como destaque o live-action City Hunter: O Caçador de Encrencas (Sing si lip yan), lançado em 1993 e que é baseado no mangá City Hunter, de Tsukasa Hojo, um clássico da Shonen Jump durante os anos 80.

Na trama, o mulherengo detetive Ryo Saeba, conhecido como City Hunter, tem seus serviços contratados para encontrar a filha de um magnata japonês que fugiu de casa, e parte em busca de sua missão ao lado de sua ciumenta assistente Kaori, onde ao encontrar a garota desaparecida em meio a um cruzeiro, tem que lidar com um grupo de bandidos que invadem o navio.

Além de City Hunter, a distribuidora também disponibilizou os filmes O Grande Lutador (The Big Brawl), primeiro filme de Jackie Chan no cinema americano, e os nipônicos Tokyo Zombie e Cyborg She, ambos da década de 2000.

City Hunter e O Grande Lutador estão disponíveis tanto com dublagem em português quanto áudio original e legendas, enquanto Tokyo Zombie e Cyborg She podem ser vistos apenas com legendas.

7 respostas para “City Hunter: live-action com Jackie Chan chega ao Amazon Prime Video”

  1. João Gabriel Freire Furtado da disse:

    Sato invescde vender animes que deixa na geladeira,como samurai x ou mandar dublar hotd fica com essa palhaçada de vendercfilmes antigos para o prime video.Fala serio!

  2. O Thammy Gretchen disse:

    Os AdBlockers estão bloqueando o disquis ou é algum problema do site? Sempre que eu clico na primeira noticia que vou ler, os comentários estão normais, já no restante, o disquis nem aparece.

  3. Eggberto disse:

    Uma pena que é muito pouco provável que tenhamos de fato algo do próprio anime ou mangá de City Hunter por aqui.

  4. Lisa Su ✪ disse:

    uma pena fez toda vida em no EUA grana e fama e hoje lambe as botas dos PCChines para entrar no partido.

  5. shikamaru disse:

    o anime parece bem divertido.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.