
Marvel Studios/Divulgação
Durante o Festival de Cinema do Toronto, o diretor Yann Demange surgiu no evento para divulgar o seu novo curta intitulado Dammi. E, durante uma conversa com o Deadline, o cineasta também comentou sobre Blade; novo projeto da Marvel Studios que irá comandar após o final da greve dos atores.
Yann confirmou que o longa será voltado para maiores e que pretende mostrar um outro lado do ator Marheshala Ali:
“Eles me deram o R (classificação semelhante ao +18 no Brasil), que é muito importante. Saio disso (seu novo curta) querendo ser mais aberto, mais vulnerável e trazer um aspecto mais pessoal ao meu trabalho. Mas para Blade, vamos nos divertir porque Mahershala é um ator muito profundo. Estou animado para mostrar um tipo de crueldade, uma aspereza que ele tem, que lhe permite caminhar pela terra de uma maneira particular. Eu o amo por isso. Ele tem dignidade e integridade, mas há uma ferocidade que ele geralmente mantém sob a superfície. Quero liberar isso e colocá-lo na tela”.
A produção conta agora com Michael Green como novo roteirista, sendo o responsável por Logan, que ganhou o Oscar de Melhor Roteiro.
Blade tem previsão de estreia para 2025.
Notícias relacionadas
Blade: Kit Harington comenta que não estará no filme
Ator participou de Eternos como Dane Whitman
Blade: filme ganha roteirista de Logan
Filme vem sofrendo problemas em seus bastidores