Beyblade Burst Rise estreia em outubro na Netflix

Shogakukan / OLM / Divulgação

Foi revelado que Beyblade Burst Rise (Beyblade Burst GT ou Beyblade Burst Gachi no original), 4ª temporada da 3ª geração da franquia Beyblade, chegará ao catálogo da Netflix em outubro.

Beyblade Burst Rise foi o primeiro anime da franquia a ser lançado no formato ONA (Original Net Animation) com episódios de duração reduzida, tendo cerca de dez minutos ao invés de vinte. Isso resultou com que vários países exibissem a série em episódios duplos de 20 minutos, tendo 26 episódios no total ao invés dos 52 episódios.

Reprodução.

Atualmente, Beyblade Burst (1ª temporada) e Beyblade Burst Turbo (3ª temporada) estão disponíveis no catálogo do streaming com opção de dublagem e áudio original com legendas em português. Lembrando que Beyblade Burst deixará o catálogo da plataforma no dia 30 de setembro.

Beyblade Burst Rise chegará ao catálogo da Netflix em 1° de outubro, provavelmente, com dublagem e áudio original com legendas.

3 respostas para “Beyblade Burst Rise estreia em outubro na Netflix”

  1. Caio Martins disse:

    perdeu cartoon network parou de investir em beyblade

    e a netflix tomou ele de voce.
    obrigado netflix finalmente vem ai a quarta temporada .

  2. Alan Cano Munhoz disse:

    pq lanç 4 temporada e tirar a 1 e nao ter a 2 ?

  3. Caio Martins disse:

    A dublagem de Beyblade Burst rise está horrível o dublador do Dante Tem uma voz muito feia é a mesma daquele moleque tosco do mundo de Greg q passa no cartoon network

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.