Beyblade Burst deixará o catálogo da Netflix

Shogakukan / OLM / Divulgação

Netflix revelou que Beyblade Burst, primeiro anime da 3ª geração da franquia Beyblade, deixará o catálogo do streaming em setembro.

Confira:

Reprodução.

Beyblade Burst é uma franquia com diversas séries baseadas no mangá, escrito e ilustrado por Hiro Morita, serializado na revista semanal Corocoro Comic desde agosto de 2015. Atualmente, a franquia se encontra em seu 6° anime: Beyblade Burst Dynamite Battle.

O 3° anime da franquia Beyblade Burst Turbo também está disponível no catálogo da Netflix, com opção de dublagem e áudio original com legendas em português, mas continuará no catálogo por enquanto.

Os 51 episódios de Beyblade Burst estarão disponíveis até 30 de setembro, com opção de dublagem e áudio original com legendas.

9 respostas para “Beyblade Burst deixará o catálogo da Netflix”

  1. Blu3s disse:

    Seria legal se um dia o clássico e o V-Force chegassem à plataforma, mas acho que não existem sequer versões HD deles.

  2. Eduardo Jose de Andrade disse:

    Que pena, o anime é bom sim, alguns beys são feios como yeggdrion mas o espírito de equipe é melhor do que o dos Bladebreakers e Gan Gan Galaxy, batalhas emocionantes e até mais realistas com o hobby da vida real.

    • Crocodile disse:

      Acho a saga burst bem injustiçada, eu mesmo era um dos que tinha muito preconceito antes de assistir. Não é a toa que ela parece ter dado uma boa renovada na franquia no Japão.

    • AntiDangaFDP disse:

      Vai entrar finalmente Beyblade Burst Rise na Netflix em Outubro a pandemia atrasou muuuito a dublagem

  3. Flavio Gomes disse:

    Eu me perguntava por que nao dublaram o beyblade shogun steel e depois de anos eu descubro que alem de terem dublado o anime eles nao lancaram e ta com a dublagem perdida aff

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.