
Studio Ghibli / Divulgação
Através de suas redes sociais, a Netflix anunciou a estreia do longa, Aya e a Bruxa (Earwig and the Witch), primeira incursão cinematográfica do Studio Ghibli em animação 3D. Confira:
Um gato preto falante, uma bruxinha aprendiz e Rock’n Roll. Eu tô muito animada pra isso.
Aya e a Bruxa, o primeiro filme 3D da história do lendário Studio Ghibli, chega dia 18 de novembro no meu site. pic.twitter.com/YmFmYCrOWL
— netflixbrasil (@NetflixBrasil) October 13, 2021
Lançado no Japão ano passado com direção de Goro Miyazaki (Da Coluna Kokuriko), o filme traz ao público a história da garotinha Aya, uma órfã que cresce sem saber que é descendente de bruxas até o dia em que é obrigada a morar na casa de uma feiticeira maldosa. A obra é baseada no romance Earwig and the Witch, escrito por Diana Wynne Jones, a mesma autora de O Castelo Animado, obra também consagrada em uma adaptação animada para os cinemas pelo mesmo estúdio.
Apesar de ter aparecido no catálogo do serviço em setembro, apenas com a opção de áudio original e legendas em português, o longa foi retirado abruptamente no dia seguinte à sua aparição retornando apenas agora em definitivo à plataforma. Não houve confirmação de uma dublagem até o momento desta publicação.
Notícias relacionadas
Não há notícias relacionadas.