Aya e a Bruxa: novo filme do Studio Ghibli estreia na Netflix

Studio Ghibli / Divulgação

Sem nenhum alarde, a Netflix disponibilizou em seu catálogo o mais novo filme do Studio Ghibli, Aya e a Bruxa (Earwig and the Witch), que se destaca por ser a primeira produção do estúdio realizada em 3DCGI, dirigida por Goro Myazaki (Da Colina Kokuriko).

Lançado no Japão no ano passado, o filme conta a história Aya, uma garotinha que vive num orfanato, mas acaba sendo adotada por uma bruxa que a leva para sua casa mal assombrada. A menina não se assusta com nada e transforma toda situação em algo completamente novo.

Aya e a Bruxa conta apenas com áudio original e legendas em português na Netflix.

6 respostas para “Aya e a Bruxa: novo filme do Studio Ghibli estreia na Netflix”

  1. 村崎葵 disse:

    Filme infantil sem dublagem é o cúmulo…

    Pelo visto isso tem a ver com os outros lançamentos do Ghibli pela plataforma. E até hoje não dublaram o resto.

    • Bruno Luiz disse:

      E nem vão dublar, o Ghibli é chatíssimo com relação a distribuição e cobram muito caro pro que entregam, na real o estúdio só tem animação boa, mas a história muitas vezes bate num clichê de filme da Record que dá medo

      • 村崎葵 disse:

        Nem que fosse um título por vez. Mas vendo que a própria produtora complica na distribuição, eu até entendo, porém ao mesmo tempo a Netflix deveria se preocupar mais com a concorrência antes de ter comprado tudo de uma vez…

    • GatoPreto disse:

      Não vale a pena gastar dinheiro dublando essa bomba (ainda mais pelos valores caríssimos de distribuição da Ghibli), mas os outros realmente eu espero que ganham dublagem um dia.

      • 村崎葵 disse:

        Agora que retiraram o anime do catálogo tão rápido, imagino eu que estejam preparando um lançamento dublado pra cá. Pelo menos é o que eu espero… rs

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.