As Meninas Superpoderosas: live-action ainda está em desenvolvimento pela The CW

CW / Divulgação

De acordo com informações divulgadas através da mais recente edição da sessão Inside Line do site TVLine, a série em live-action das Meninas Superpoderosas continua em desenvolvimento nos bastidores da CW. A informação veio após um internauta perguntar se o projeto já estaria oficialmente morto, sendo respondido que o programa está passando por uma fase de re-desenvolvimento.

A produção teve seu piloto rejeitado em maio de 2021 e desde a saída de Chloe Benett do elenco não teve maiores notícias a seu respeito. O live-action de As Meninas Superpoderosas segue com Dove Cameron (Lindinha), Yanna Perrault (Docinho) e David Faison (Professor Utônio), produção de Greg Berlanti (Arrowverse) e roteiros de Diablo Cody e Heather Regnier. Ainda não foi divulgado que nova atriz irá substituir o posto deixado por Chloe Benett (Florzinha) ou que mudanças serão acrescentadas até a série estar pronta para ir ao ar.

A notícia pega parte do público de surpresa, visto que recentes séries baseadas em IPs da Warner Bros-Discovery como Batgirl e Legends of Tomorrow foram canceladas recentemente e a própria relação da gigante do entretenimento com a emissora tem demonstrado sinais de desgaste, uma vez que a possível venda vem sendo cogitada desde janeiro deste ano, podendo acontecer a qualquer momento.

O live-action de As Meninas Superpoderosas não tem previsão de estreia definida.

Uma resposta para “As Meninas Superpoderosas: live-action ainda está em desenvolvimento pela The CW”

  1. Kenji disse:

    Eu me pergunto por que diabos essas emissoras e produtoras de séries têm tanto empenho e dedicação para criar uma coisa que absolutamente TODO MUNDO já deixou claro que não quer e que vai ser um completo lixo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.