Yes, No, or Maybe? estreia na Crunchyroll

Por Nielsen Souza em

Shinshokan / Lesprit / Divulgação

Já está disponível na Crunchyroll o filme BL (boys’ love), Yes, No, or Maybe?, que adapta para o anime a light novel de Michi Ichiho e Lala Takemiya. Lançado em dezembro do ano passado nos cinemas do Japão, o longa é uma produção do estúdio Lesprit (Bananya and the Curious Bunch).

O filme conta a história de um popular apresentador da TV japonesa chamado Kei Kunieda, que costuma ser muito simpático diante das camêras, mas nos bastidores, é uma pessoa odiada por todos aqueles que trabalham com ele por conta de suas constantes reclamações e ataques de estrelismo, algo que o público sequer imagina. Ao se envolver em um pequeno acidente, Kei conhece Ushio Tsuzuki, um animador que já havia lhe dado uma entrevista em certa ocasião, mas não o reconhece por conta de suas roupas e máscara. Para agradecer, ele decide ajudar o rapaz a melhorar seu trabalho.

Yes, No, or Maybe? já pode ser assistido pelos assinantes da Crunchyroll a qualquer momento. Para aqueles que não assinam o serviço, o filme será liberado apenas no dia 17 de março.

Comentários