X-Men e Blade: Novidades das adaptações em anime

Após o lançamento das versões anime de Homem de Ferro e Wolverine, a Marvel e o estúdio Madhouse já estão preparando a produção de outra duas séries: X-Men e Blade, que assim como as demais, serão exibidas pelo Animax do Japão. Recentemente, os logotipos oficiais destas duas novas séries foram divulgados, confira:

Apesar das críticas, a adaptação de Homem de Ferro (que será substituído por Wolverine) foi um grande sucesso e espera-se o mesmo das demais. O anime de X-Men, que deve estrear na primavera de 2011, vai pegar carona no lançamento do longa metragem da Twentieth Century Fox, X-Men: First Class (previsto para junho).

O mesmo processo aconteceu com Homem de Ferro e Wolverine, ambos possuem adaptações cinematográficas, que ajudaram a promover as séries. Quanto a Blade, há uma grande expectativa em torno de sua série devido ao sucesso que sua trilogia (protagonizada por Wesley Snipes) fez nos cinemas, ainda mais pelo fato de nenhuma grande novidade recente relacionada à franquia ter surgido. Essa será a primeira série animada do caçador de vampiros.

14 respostas para “X-Men e Blade: Novidades das adaptações em anime”

  1. Black disse:

    Homem de Ferro teve vários problemas de aceitação, a começar pelo desenho animado lançado apenas um pouco antes e a confusão entre os dois. Mas a principal questão é sua clara “homenagem” à Animatrix e ao animê de The Dark Knight. Wolverine está em lençóis mais sujos pela desconfiança do público, porém, tem mais chance de dar certo, já que o Carcaju tem certa afinidade com o Japão e podem aproveitar isso, nem que seja um pouco.
    Ah, sim. É realmente a primeira vez de Blade como protagonista de uma série animada, mas ele já fez uma aparição no desenho do Homem-Aranha da década de 90. Horrenda, mas fez.

  2. […] This post was mentioned on Twitter by Camila Duarte. Camila Duarte said: RT @ANMTV: X-Men e Blade: Novidades das adaptações em anime http://bit.ly/h5SufW […]

  3. JohnReD disse:

    Na verdade ela já apareceu naquele antigo desenho do Homem Aranha, doas anos 80-90 creio. Ele caçava o amigo vampiro do Peter. Era bem escroto, mas legal. E se não m e engano tem outra também. mas foi uma participação pequena, mas é a primeira série animada do personagem mesmo. Blade é foda e em tmepos obscuros para os vampiros, precisamos de alguem como ele.

  4. Roberto disse:

    O anime do Iroman foi um lixo tremendo….

    • Roberto disse:

      Completando meu comentario:

      O Japão só cagou em adaptações de coisas americanas, como As Meninas Superpoderosas!

      • Luandesson disse:

        Tenho que concordar com vc, Roberto. Tudo que é feto dos ianques pelos Japas sempre fca uma coisa mesmo… As meninas superpoderosas é o exemplo supremo disso, se bem que pra mim Wolverine também vai ser uma droga extrema.

    • Jonathan disse:

      Pois é, se continuasse com o mesmo diretor (o cara que fez o primeiro teaser do Iron Man) não teria acontecido essa merda.

  5. Leonardo disse:

    e cd vez mais tem anime loko no tal Animax Japonês enquanto por aki continua o lixo

  6. Gabriel Arruda disse:

    2011 é o ano da apoteose dos filmes de heróis marvel e dos animes!

  7. Isaias cdz disse:

    O anime de X-men eu acho que vai ser bom mais o blade vai ser o terror

  8. SENTAI disse:

    Se X-Men versao anime passa no sbt ou cn eu irei ver

  9. Ty-kun disse:

    PUUUUUUTS! Wolverine e Blade vão ser FODA =D

  10. joe disse:

    imaginem se existir blade e crepusculo
    e ai adeus
    não vai sobrar um pra contar historia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.