Durante um painel dedicado a World Trigger, que aconteceu neste domingo (28) na Anime Japan 2021, foi anunciado que a terceira temporada do anime estreará em outubro desse ano. Vale lembrar que a terceira temporada do já havia sido confirmada antes mesmo da segunda estrear, no inicio deste ano. Além disso, o Twitter oficial do anime revelou três imagens mostrando algumas cenas da próxima temporada. Confira abaixo:
【初公開!】
アニメ #ワールドトリガー 3rdシーズンを楽しみにしていただいてる皆様に、開発中のカットを特別に公開!
3rdシーズンで繰り広げられるB級ランク戦がますます楽しみになるカットとなっています!
2021年10月(予定)からの放送をお楽しみに!#トリガーオン pic.twitter.com/YCP7K069Zj— アニメ「ワールドトリガー」公式 毎週土曜深夜1時30分(25時30分)〜好評放送中! (@Anime_W_Trigger) March 28, 2021
Lançado em 2013, o mangá é uma criação de Daisuke Ashihara e conta a história de monstros chamados “Neighbors” (vizinhos em tradução livre) que começam a aparecer na cidade de Mikado, após um dia um “portão” para um outro mundo se abrir do nada . Os humanos são oprimidos no início quando suas armas são consideradas inúteis contra os Neighbors, até que uma misteriosa organização aparece que é capaz de repelir os ataques deles. A organização chama-se Agência de Defesa Nacional, ou “Fronteira”, e se apropriou da tecnologia dos monstros chamada “Triggers”, que permite ao usuário canalizar uma energia interna chamada Trion e utilizá-la como arma ou para outros fins.
Quatro anos depois, as pessoas na cidade de Mikado se acostumaram às batalhas ocasionais com os vizinhos e voltaram mais ou menos à sua vida cotidiana. Um dia, um misterioso estudante de cabelos brancos chamado Yuma Kuga é transferido para a escola local. Kuga é na verdade um forte “Neighbors” humanoide, um fato que ele quer esconder de Border. Na escola, ele conhece outro aluno, Osamu Mikumo, que é secretamente um estagiário da classe C. Uma vez que Kuga está completamente alheio sobre a vida na Cidade de Mikado, cabe a Mikumo guiá-lo através dela e evitar que ele seja descoberto por Border.
Com produção da Toei Animation, as duas temporadas de World Trigger estão disponíveis no Brasil com legendas em português na Crunchyroll.
Notícias relacionadas
Não há notícias relacionadas.


