World Trigger: anime chega ao catálogo do HBO Max em julho

Por meio de uma pesquisa em seu catálogo de próximos títulos, foi descoberto pelo usuário Yato nesta quinta-feira (23) que a primeira temporada do anime World Trigger chegará ao catálogo do HBO Max, mais uma das aquisições oriundas da parceria entre o serviço de streaming e a produtora Toei Animation. De acordo com as informações encontradas no sistema da plataforma, a estreia ocorrerá no próximo dia 4 de julho. Confira:

A história da série se passa na cidade de Mikado, quando um portal para outro mundo se abre na cidade e seres de aparência monstruosa conhecidos como neighbors (vizinhos) começam a invadi-la e ameaçar a segurança dos seres humanos. Para enfrentá-los, é articulada uma equipe de defesa conhecida como Frontier (Fronteira), que consegue impedir os avanços dos invasores e trazer a paz à Mikado novamente. Quatro anos e meio após a abertura do portal, um neighbor humanoide chamado Yuma Kuga chega à cidade e impede que uma pessoa seja atacada. Este humano, no entanto, é Osamu Mikumo, um agente da Frontier.

O mangá de autoria de Daisuke Ashihara estreou na revista Weekly Shonen Jump da editora Shueisha no ano de 2013, mas acabou mudando-se para a revista mensal Jump SQ da mesma editora em dezembro de 2018 devido às constantes paralisações da obra por problemas de saúde física do autor.

World Trigger possui 3 temporadas totalizando 99 episódios que atualmente estão disponíveis para serem assistidas na Crunchyroll com áudio original e legendas.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.