Wonder Egg Priority e Horimiya estreiam com dublagem na Funimation

CloverWorks / Aniplex / Nippon Television / Divulgação

Funimation disponibilizou esta semana os 6 primeiros episódios dublados de Wonder Egg Priority e Horimiya. Ambos os animes tiveram sua versão brasileira realizada pelo estúdio Dubrasil.

Wonder Egg Priority estreou no Japão em janeiro e se trata de um anime original produzido pelo estúdio CloverWorks, subsidiária da Aniplex (Sony). A trama segue a adolescente Ai Ohto, uma jovem retraída com problemas de confiança, que após encontrar um ovo acaba escutando uma misteriosa voz que a convence de quebrar o ovo e mudar o futuro.

Já Horimiya também foi produzido pelo  CloverWorks e estreou em janeiro na televisão japonesa. Baseado num webmangá escrito por HERO, pseudônimo da escritora Hiroki Adachi e sendo publicado em versão impressa pela Square Enix, com o selo Gangan Comics entre 2008 e 2011. A história é um romance que acompanha Kyoko Hori e izumi Miyamura. Hori é uma garota popular em sua escola que esconde um segredo de seus amigos, enquanto que Izumi Miyamura é um rapaz introspectivo que vira alvo de da curiosidade dos demais colegas que também esconde um segredo. Num encontro aleatório na rua ambos acabam descobrindo o segredo um do outro e se tornam amigos, com o passar do tempo este sentimento começa a evoluir.

A Funimation ainda não anunciou quando irá adicionar os demais episódios dublados dos dois animes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.