
Em uma entrevista para a Variety, Donna Langley – Presidente da NBCUniversal Entertainment, revelou que há planos para expandir o universo visto nos filmes de Wicked. O musical, dividido em duas partes, arrecadou US$ 1,24 bilhão – possuindo um orçamento inicial de US$ 300 milhões.
Donna disse que o estúdio ainda está no início deste projeto e que não há nada de concreto, mas que haverão discussões sobre o assunto quando seus idealizadores estiverem prontos:
“Ainda estamos no início do projeto ‘Wicked’, mas temos esperança de que, após o incrível sucesso que vimos com os dois filmes, possamos expandir o universo da franquia de outras maneiras. E, claro, fazemos isso com nossos detentores de direitos autorais e em conjunto com eles, quando estiverem prontos“.
A trama ocorre em Oz, antes da chegada de Dorothy ao reino mágico. Aqui, somos apresentados as jovens Glinda e Elphaba, em sua trajetória para virarem as Bruxa Boa do Sul e a Bruxa Má do Oeste, respectivamente.
O primeiro Wicked pode ser conferido na Amazon Prime Video, enquanto que o segundo pode ser adquirido via compra ou aluguel em diferentes plataformas.
Notícias relacionadas
Wicked: Parte 2 ganha novo trailer pela Universal Pictures
Filme estreia em novembro nos cinemas
Análise: Wicked: Parte 2 – Lute pelo que você acredita e seja fiel a si mesmo
Novo filme do mundo de Oz já chegou aos cinemas

