
De acordo com a Variety, a Warner Bros. Discovery planeja expandir massivamente a produção de animes para o futuro, embora não se tenha revelado se estes projetos seriam produções baseadas nas IPs da companhia ou originais.
Para James Gibbons, presidente da Warner Ásia-Pacífico, como o estúdio já conta com envolvimento em diversas séries de anime, como Record of Ragnarok, JoJo’s Bizarre Adventure e Batman Ninja, essa expansão seria responsável por mergulhar definitivamente a empresa neste segmento.
Em relação a produção de animes se tratar de originais ou de propriedades em IP, Gibbons destacou:
Olhamos para a DC e dissemos ‘conseguimos reinventar esses personagens para os animes’. Precisamos trabalhar com os estúdios certos para fazer acontecer e criar uma base de fãs.
Atualmente o estúdio trabalha na produção de Esquadrão Suicida Isekai, com lançamento previsto para 2024.
Notícias relacionadas
Não há notícias relacionadas.