Warner Channel: animes colocam canal na liderança da TV paga

Reprodução.

A Warner Channel parece ter acertado em estrear o bloco Wanime em sua grade. A exibição dos animes fizeram com que o canal adquirisse um crescimento de 533% entre o público de 12 a 17 anos e de 125% com o público entre 12 e 34 anos.

Na última segunda-feira (9) ocorreu o Goku Day e a emissora realizou uma maratona de Dragon Ball Z KAI e Dragon Ball Super, isso a levou ao topo da audiência entre os canais de TV por assinatura ente os públicos entre 12 e 17 anos e entre 12 e 34 anos.

Gustavo Grossman, líder de Networks em Entretenimento Geral da Warner Bros. Discovery Latam acredita que este ótimo resultado é devido a sua estratégia de lançar uma grade de programação com uma maior conexão com aquilo que já vinha sido exibido pela Warner Channel, como séries e filmes de super-heróis: The Flash; Supergirl, além de séries como Riverdale e Supernatural.

O Wanime é exibido de segunda a sexta, nas faixas da manhã e tarde com Dragon Ball Super e Bleach; o bloco também vai ao ar toda quarta-feira à noite com as transmissões de Death Note e Yashahime.

Uma resposta para “Warner Channel: animes colocam canal na liderança da TV paga”

  1. Gustavo disse:

    Parabéns à Warner, eles fizeram uma boa divulgação do especial Goku Day, não sei vocês, mas eu vi até em anúncio do YouTube e Facebook antes de começar os vídeos e em anúncios patrocinados em redes sociais.
    Se a Warner continuar a fazer o trabalho direitinho, o bloco Wanime pode ser lembrado com muito carinho assim como o Toonami.
    Já o Cartoon Network, nem chamada fez na época em que estreou Dragon Ball Super e muito menos anúncio de novos episódios, não se dão ao trabalho de divulgar o TOONAMI!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.