Warner Bros. Discovery anuncia executivos para a América Latina

Reprodução.

Seguindo os movimentos dentro da Warner Bros. Discovery, nesta quinta-feira (2) foram confirmadas algumas designações para a divisão da companhia na América Latina, informa o PRODU.

Fernando Medin, presidente e diretor geral para a América Latina e o mercado hispânico, anunciou internamente os executivos que vão liderar as marcas da empresa na região. Tomas Yankelevich foi confirmado para liderar a equipe de conteúdo para as marcas de entretenimento de estilo de vida, factual e geral.

Por outro lado, Pablo Zuccarino permanece dentro da empresa gerenciando a divisão de conteúdo infantil, ou seja, Cartoon Network , Cartoonito, Tooncast e agora Discovery Kids, implicando assim na separação de Carolina Lightcap da empresa. Zuccarino se reportará a Michael Ouweleen (presidente do Cartoon Network, Boomerang e Adult Swim).

Também foi informado que Vera Buzanello atuará como chefe de Receita (Afiliados e Vendas de Publicidade) e country manager para o Brasil, enquanto Felipe de Stefani será country manager para a Argentina e Gustavo Minaker para o Chile. Patricia Jasin assumirá como country manager para a Colômbia e continuará a ser responsável pela área de Distribuição Internacional; Marcela Doria liderará a equipe de Insights e Octavio Pedroza a divisão de Home Entertainment and Games.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.