Wandinha: Jenna Ortega comenta como foi atuar com Lady Gaga na nova temporada

Netflix / Divulgação

Durante participação no SXSW, Jenna Ortega comentou sobre sua experiência atuando com Lady Gaga na segunda temporada de Wandinha para o IndieWire. A atriz foi só elogios, dizendo que Gaga é uma das pessoas mais talentosas com quem já trabalhou. Confira:

Ela é a melhor, definitivamente um dos indivíduos mais talentosos com quem já trabalhei. Foi um ambiente muito especial ter ela e o Tim Burton, duas pessoas que eu respeito e nos quais me inspiro muito. Aí descobri também que ela é uma querida e muito gentil e reservada, o que é muito estranho. Eu amo que você nunca sabe o que esperar dela, mas pode sempre esperar gentileza e generosidade“.

Outros atores e atrizes também foram adicionados ao elenco do novo ano da série, tais como: Thadiwe Newton; Christopher Lloyd; Haley Joel Osment; Noah Taylor; Steve Buscemi; Billie Piper; Joanna Lumley; Heather Matarazzo e Frances O’Connor.

Esta produção da Netflix segue as aventuras da primogênita da Família Addams em sua nova escola – Nunca Mais – voltada à seres mágicos como lobisomens; sereias e bruxas.

A nova temporada de Wandinha ainda não possui previsão de estreia.