Viúva Negra: Scarlett Johansson comenta sobre apego dos fãs na personagem

Marvel Studios / Divulgação

Em uma descontraída conversa com a revista InStyle, Scarlett Johansson comentou sobre a personagem que viveu nos filmes da Marvel Studios, a agente Viúva Negra. A atriz diz saber que os fãs não acreditam na morte da heroína, mas frisa que eles precisam deixa-la ir.

Natasha está morta. Ela está morta. Ela está morta. Certo?. Eles simplesmente não querem acreditar. Eles ficam tipo, ‘Mas ela pode voltar!’ Olha, eu acho que o equilíbrio do universo inteiro está nas mãos dela. Nós vamos ter que deixar isso pra lá. Ela salvou o mundo. Deixe ela ter seu momento de heroína“.

Natasha se sacrificou em Vingadores: Ultimato, para que o Gavião Arqueiro pegasse a Joia da Alma e a levasse para a Terra. Com isso, o Homem de Ferro utilizou a Manopla do Infinito para deter Thanos.

Porém, a última vez que a vimos foi em seu filme solo, que se passa após os eventos de Capitão América: Guerra Civil, mas o seu final ocorre posteriormente aos acontecimentos de Ultimato. O longa serviu para introduzir Yelena Belova e o Guardião Vermelho.

Viúva Negra está disponível no Disney+. Yelena e o Guardião Vermelho estarão em Thunderbolts*, dia 1º de maio nos cinemas.