Vingadores: Doomsday – Simu Liu diz que o filme é para todos aqueles que cresceram lendo HQs

Com estreia agendada para dezembro de 2026, Vingadores: Doomsday está sendo considerado como uma carta de amor ao gênero de filmes de super-heróis. Pelo menos, é o que diz Simu Liu – ator que dá vida ao Shang-Chi, nesta conversa com o Screen Rant.
“(…) sonho realizado. Quero dizer, há tantos atores no filme, e poder trabalhar com essas pessoas como colegas é realmente incrível, porque cresci assistindo a muitos deles. De muitas maneiras, parece uma carta de amor a todo o gênero de filmes de super-heróis. E acho que isso é muito divertido“.
Ele ainda acrescenta que o projeto é para todos aqueles que cresceram lendo revistas em quadrinhos e sempre sentiram-se deslocados, sem conseguir se encaixar.
“(o filme é) para todos os desajustados, os esquisitos e os azarões que cresceram lendo histórias em quadrinhos e sentindo que havia esperança para eles de alguma forma – que não importava se eles não se encaixassem – acho que sempre haverá um lugar especial no meu coração para todo esse gênero“.
O novo Vingadores está sendo dirigido pelos irmãos Anthony e Joe Russo, no Reino Unido. A trama ainda não foi divulgada, mas está confirmado que além dos veteranos do MCU, veremos o retorno dos X-Men da FOX unindo-se aos Maiores Heróis da Terra contra o Dr. Destino de Robert Downey Jr.
Vingadores: Doomsday estreia dia 18 de dezembro de 2026 nos cinemas.
Notícias relacionadas
Vingadores: Doomsday tem sinopse oficial revelada
Robert Downey Jr. está de volta ao MCU em novo personagem
Vingadores: Doomsday – Channing Tatum fala sobre mudanças em seu Gambit
Filme estreia em 2026 nos cinemas

