Vingadores: Doomsday – Kevin Feige confirma teoria dos fãs

Reprodução.

A Disney esteve presente na Cinemacon 2025 nesta quinta-feira (3) e, obviamente, a Marvel Studios teve um espaço próprio no evento, todavia, Kevin Feige não pôde estar presente pois encontra-se no Reino Unido participando da produção de Vingadores: Doomsday. No entanto, a mente por trás do UCM enviou um vídeo tecendo alguns comentários sobre o mesmo. (via: Omelete).

Primeiramente, Kevin confirmou o que os fãs vinham especulando: ainda há nomes não anunciados no elenco do filme. Ele também disse que as filmagens terão início nos próximos dias, ainda neste mês de abril.

O presidente da Marvel não revelou detalhes da trama, mas comentou que o foco deste novo evento épico estará nos Vingadores, no Quarteto Fantástico, nos Thunderbolts, nos X-Men originais e no povo de Wakanda lutando contra o Dr. Destino. Basicamente, todo o elenco que foi anunciado anteriormente.

Vingadores: Doomsday estreia dia 30 de abril de 2026 nos cinemas.