Vingadores: Doomsday – Channing Tatum fala sobre mudanças em seu Gambit

Em entrevista para a Variety, Channing Tatum revelou que seu Gambit será melhor compreendido em Vingadores: Doomsday, que estreia em 2026 nos cinemas. O personagem surgiu em Deadpool & Wolverine com um forte sotaque cajun, comum no estado da Louisiana (EUA).
Segundo o ator, os Irmãos Russo querem que o longa seja divertido mas não ao estilo de Deadpool. Os cineastas querem manter o drama e a concisão no filme:
“Não vou adotar o estilo Cajun. (Os diretores Anthony e Joe Russo) querem que as coisas sejam engraçadas, mas não querem adotar o estilo ‘Deadpool’. Eles querem manter o drama e a concisão. Quando Gambit fica sério — quando tira a máscara de Mardi Gras — as coisas importam“.
Channing ainda comentou que sofreu uma lesão no set, durante uma cena de ação, e precisará tomar analgésicos e fazer uma fisioterapia intensiva. Com isso, ele não pôde participar de outras cenas do tipo, sendo substituído por seu dublê e mantendo apenas o foco em seu rosto. Diante da situação, ele confessou odiar envelhecer:
“Não se trata da dor que sinto no momento. É saber que não posso voltar atrás. E agora sei como serão os próximos seis meses da minha vida… Eu simplesmente odeio envelhecer… Na minha cabeça, ainda tenho literalmente 30 anos — 26, para ser sincero“.
Vingadores: Doomsday estreia em dezembro de 2026 nos cinemas. Deadpool & Wolverine está disponível no Disney+.
Notícias relacionadas
Vingadores: Doomsday – Ryan Reynolds estará presente no filme
Longa chegará em 2026 nos cinemas
Lanterns: Nathan Fillion fala sobre mudanças de Guy Gardner na série
Nathan está confirmado em três projetos do novo DCU

