Velma: primeira imagem e detalhes da série são divulgados

Warner Bros. Animation / Divulgação

Anunciada em fevereiro do ano passado, a nova série animada de Velma, famosa integrante da trupe de Scooby-Doo teve novos detalhes sobre sua produção divulgados. As informações foram reveladas durante um painel da Warner Bros. Discovery exposto nesta quarta-feira (18).

Com animação realizada pela Warner Bros Animation com 10 episódios iniciais previstos, a obra contará com produção executiva dividida entre Charlie Grandy, Howardk Klein, Sam Register e Mindy Kaling (Sex Lives of College Girls, The Office) que também emprestará sua voz para a personagem, e será voltada para o público adulto.

Também foi revelado que nessa versão estarão presentes Daphne, Freddie e Salsicha, mas não o cão Scooby-Doo, com a detetive por trás das resoluções de mistérios da turma no início de sua carreira e sendo apresentada com uma etnia diferente da que ficou conhecida pelo público, cuja pele será morena, oriunda do sudeste asiático e LGBTQIA+.  Em entrevista cedida ao Deadline, a atriz de voz que está entre os que assinam a produção declarou sobre a mudança: “Espero que tenham reparado que a minha Velma vem do Sul da Ásia. Se pessoas surtarem com isso, eu não dou a mínima.”

Além das informações, uma imagem foi divulgada para dar uma amostra do que o público poderá esperar do que está por vir. Confira:

Velma ainda não possui data de estreia definida.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.