Veja ranking das antologias mais vendidas do Japão

A Japanese Magazine Publishers Association divulgou os números de circulação das antologias de mangás no Japão. Os dados abrangem o período compreendido entre 1º de outubro de 2009 e 30 de setembro de 2010.

De todas as revistas, apenas a Ultra Jump, Coro Coro Comics, Shonen Jump, Dragon Age, ASUKA, Ciel, e MELODY aumentaram sua circulação a partir do ano passado. Duas revistas semanais, Weekly Comic Bunch e Deluxe Margaret, encerraram suas atividades.

A antologia de mangá mais vendida é a Shonen Jump, da editora Shueisha, que subiu novamente suas vendagens de 2.809.362 cópias para 2.876.459. No entanto, sua maior concorrente, Shonen Magazine, da editora Kodansha, caiu de 1.650.205 para 1.571.063 cópias vendidas.

Da mesma forma, a Shonen Sunday, da Shogakukan, caiu de 773.062 para 678.917. A circulação da Coro Coro Comics, da Shogakukan, passou de 911.667 para 950.834.

9 respostas para “Veja ranking das antologias mais vendidas do Japão”

  1. […] This post was mentioned on Twitter by Anime, Mangá e TV. Anime, Mangá e TV said: Veja ranking das antologias mais vendidas do Japão http://bit.ly/dHEG3P […]

  2. Rennan disse:

    A Shonen Jump só se mantém no topo da lista porque tem One Piece, que faz um sucesso incrível no Japão e também tem Naruto e Bleach. Shonen Magazine se mantém em 2° lugar graças ao Fairy Tail.

    • C-a-l-v-i-n disse:

      Concordo.A Weekly Shonen Jump só se mantém no topo do ranking porque tem mangás de grade sucesso no japão.One Piece,Bleach,Naruto e etc…Pena que Fairy Tail não seja da Shonen Jump.

  3. Kevin disse:

    HUHEUEHUHEU, olha a May numa das revistas xD

  4. fail disse:

    kimi ni todoke é da margaret não é?

  5. wagner disse:

    e por acaso num e esse o objetivo das revistas, ter grandes sucessos cabeças de bagre !!!

  6. […] atrás havíamos publicado o ranking das revistas de mangá mais vendidas no Japão em 2010, segundo dados divulgado pela […]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.