Usagi Drop e Cyborg She: novos filmes japoneses na Netflix

Divulgação.

A distribuidora Sato Company anunciou a chegada de dois novos filmes japoneses no catálogo da Netflix: Usagi Drop (Bunny Drop), adaptação em live-action do mangá de Yumi Unita produzida em 2011 e Cyborg She (Boku no Kanojo wa Saibogu), de 2008, este último disponível já faz algumas semanas na plataforma.

Usagi Drop, que já teve seu mangá publicado por aqui pela NewPop, conta a história de Daikichi, interpretado pelo ator Kenichi Matsuyama (L em Death Note Live-Action e Katou em Gantz live action), um solteirão de 27 anos que vê sua vida virar de ponta a cabeça ao descobrir que seu falecido avô escondeu de todos que tinha uma filha de 6 anos chamada Rin. A família não quer saber da menina e decide colocá-la num orfanato, mas Daikichi resolve adotá-la. Apesar da falta de experiência, ele vai equilibrar sua vida de solteiro, e ao mesmo tempo, aprende a ser como um pai para a menina.

Já Cyborg She gira em torno de um universitário chamado Jiro, um rapaz com uma vida monótona e triste, já que não tem família, amigos ou namorada para celebrar seu aniversário. Na data, ele decide presentar a si mesmo, e acaba conhecendo uma moça, e os dois passam a tarde juntos conversando. Quando chega a noite, ela diz que precisa ir embora, mas antes ela revela a Jiro que veio do futuro, e isso vai mudar radicalmente a vida do jovem.

Usagi Drop e Cyborg She contam apenas com opção de idioma original e legendas em português. Ambos os títulos se juntam aos demais conteúdos que a Sato Company vem trazendo para a Netflix, além de outros que estão por vir.