Undead Unluck: Disney+ adiciona os últimos episódios dublados

David Production / Divulgação

O Disney+ adicionou recentemente a dublagem dos episódios 21 a 24 de Undead Unluck. Com essa atualização, a série está agora completamente dublada no serviço de streaming, após um período de espera.

Undead Unluck estreou no Brasil pelo Star+ em dezembro do ano passado, com um atraso de dois meses em relação ao Japão. A dublagem, realizada pelo estúdio paulista TV Group, foi disponibilizada na plataforma em janeiro deste ano. Samara Passaretti e Guilherme Briggs deram voz aos protagonistas Fuuko e Andy, respectivamente.

A história acompanha Fuuko Izumo, uma garota que tem a habilidade de trazer má sorte para quem a toca. Convencida de que não consegue encontrar a felicidade no mundo e determinada a tirar a própria vida, Fuuko é salva por um homem misterioso que se autodenomina Undead, aparentemente imortal e também completamente nu. Depois de saber da habilidade de Fuuko, decide segui-la e protegê-la até que ela possa lhe trazer um grande infortúnio que o faça morrer.

Vale destacar que um anúncio importante sobre o anime está previsto para o dia 1º de agosto. No entanto, ainda não há detalhes sobre o conteúdo do anúncio.