Ultraman Decker: trailer final de nova série da família ultra é divulgado

Tsuburaya Productions / Divulgação

Durante esta quinta-feira (16), a Tsuburaya Productions revelou ao público o último trailer da série Ultraman Decker, produção comemorativa que homenageia os 25 anos de transmissão de Ultraman Dyna no Japão. Confira:

No elenco, o ator Hiroki Matsumoto (29) dará vida ao protagonista e hospedeiro do novo herói, Kanata Azumi, lutando ao lado dos atores Yu Koyanagi (33), Daichi Nobunaga (20), Masaya Kikawada (41), das atrizes Sae Miyazawa (31) e Yuka Murayama (19) e do robô HANE2 (interpretado pelo ator de voz Hiroshi Tsuchiya) que compõem a equipe da organização GUTS-Select. A responsável da vez por defender a Terra das ameaças de uma raça de alienígenas conhecida como Spheres.

O tema de abertura intitulado “Wake up Decker!” será interpretado pelo duo SCREEN Mode (Bungou Stray Dogs) enquanto a música de encerramento nomeada de “Kanata Toku” será executada por Hironobu Kageyama, membro do JAM Project e artista velho conhecido dos brasileiros por dar voz às aberturas originais de Changeman e Dragon Ball Z, contando inclusive com inúmeras passagens por eventos nacionais.

A produção contará com a direção dividida entre o diretor principal Masayoshi Takesue (Ultraman R/B) e os nomes de Takanori Tsujimoto (Chosoku Parahero Grandine) , Koichi Sakamoto (Power Rangers Dino Trovão), Tomonobu Koshi (A Lâmina do Imortal – live action) , Naoyuki Uchida, Kazuhiro Nakagawa (Shin Godzilla) e Kiyotaka Taguchi.

Já assumindo o roteiro, a série contará com Toshizo Nemoto (Log Horizon, Macross Delta) e Junichiro Ashiki (Ultraman Trigger) como roteiristas principais dividindo o posto com Takao Nakano (Ultraman Geed – O Filme), Jun Tsugita (Ultraman Z), Aya Satsuki e Yukinobu Tsuruta.

Vale lembrar que a produtora nipônica tem tido o hábito de disponibilizar episódios de suas séries para serem assistidos no canal oficial da franquia Ultraman no youtube com a opção de legendas em inglês que podem ser traduzidas automaticamente para o outro idioma desejado, porém, ainda não houve confirmação se fãs ao redor do mundo poderão usufruir de tal recurso com a transmissão de Ultraman Decker, que fará sua estreia a partir do dia 9 de julho na TV japonesa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.