Turma da Mônica – Lições se torna o filme brasileiro mais visto desde a reabertura dos cinemas

Maurício de Sousa Produções / Divulgação

A sequência Turma da Mônica – Lições se tornou o filme brasileiro mais assistido desde a reabertura dos cinemas no país. As informações são da Folha de S. Paulo.

Ao todo o longa já soma pouco mais de 500 mil espectadores, ainda distante dos números do primeiro, que em 2019 atraiu 2 milhões de espectadores – embora diante de um cenário completamente diferente. Até então o posto de filme mais assistido no país desde a reabertura pertencia a Marighella, com 325 mil espectadores.

Turma da Mônica – Lições está em cartaz nos cinemas brasileiros.

4 respostas para “Turma da Mônica – Lições se torna o filme brasileiro mais visto desde a reabertura dos cinemas”

  1. Vitor disse:

    Tudo isso competindo diretamente com No Way Home… Acho que não foi uma jogada inteligente da MSP, não, deveriam ter esperado pra lançar o filme por essa semana ou a anterior. A força do Homem-Aranha pra um público relativamente semelhante, impactou muito mais do que a pandemia.

    • Blu3s disse:

      Eu diria tudo isso MESMO competindo com No Way Home. Concordo que a MSP devia ter esperado algumas semanas para lançar esse filme, mas o que ele conseguiu mesmo em um cenário desfavorável como o atual é um feito e tanto.

  2. César Filho disse:

    que noticia boa, adoro turma da monica e saber que esse filme passou aquele filme do terrorista marighella nas bilheterias foi sensacional

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.