Trese: anime de terror já está disponível na Netflix

Netflix / BASE Entertaiment / Divulgação

Já está disponível, a partir de hoje (10) na Netflix o anime Trese, obra baseada na HQ filipina criada pela dupla Budjette Tan e Kajo Baldisimo.

A dublagem do anime ficou a cargo do estúdio Unidub, de São Paulo, com direção de Marco Aurélio Campos. O elenco principal conta com Marina Santana (Alexandra Trese), Marco Aurélio Campos (Basílio/Crispim), Guilherme Marques (Bantay) e grande elenco.

Na história, quando o sol se põe na cidade de Manila, nunca se atreva ir a uma direção errada e acabar naquele lado mal iluminado do metrô, onde aswang (criaturas malignas) dirigem as quadrilhas de sequestro mais procuradas, e onde também os kapre são os chefões do crime, e engkantos (espíritos) escapam pelas fendas e roubam seus pertences mais preciosos. Quando o crime se transforma em algo estranho, a polícia chama Alexandra Trese para resolver o caso.

Trese está disponível na Netflix também com áudio original e legendas em português.

3 respostas para “Trese: anime de terror já está disponível na Netflix”

  1. Cristiano Santana disse:

    A maioria dos animes que a Netflix traz são sombrios ou tecnológicos, animes como Sailor Moon e Saint Seiya não contam, pois já são obras consagradas que já tem um bom público, falo dos novos animes, a maioria deles puxa mais pro estilo de roteiro ocidental, um tanto americanizado.

  2. Assisti ao primeiro episódio. Tem uma aura de Blood+ (ou Blood, ou Blood-C) fora do Japão. Ver magias sendo conjuradas em filipino é algo que me pegou de surpresa (mesmo sabendo que a história se passa nas Filipinas, estou acostumado com inglês/japonês/português).

    Apesar disto, o primeiro episódio foi beeeem arrastado. Tavez se tivessem feito na duração de um anime para TV (22 minutos), e não nesta duração aleatória da Netflix (31 minutos), tivesse sido um episódio melhor do que foi.

    Vou continuar a assistir, eu curti.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.