Três Espiãs Demais: nova temporada será exibida no Discovery Kids

Marathon/ Divulgação

O Discovery Kids anunciou que conseguiu os direitos de exibição da nova temporada de Três Espiãs Demais para toda a América Latina. A pré-produção da animação começa este ano na França com os estúdios Zodiak Kids, Family Studio e Ollenom, sob a direção de Stephane Berry, que já chegou a conduzir 5 das 6 temporadas da série.

Benoit Di Sabatino, um dos produtores desta nova temporada, comentou que é uma grande honra e responsabilidade fazer parte da produção da sétima temporada de uma série tão icônica. Stephane Berry também falou um pouco sobre a produção: “Três Espiãs Demais é um fenômeno único e, 21 anos depois, elas ainda estão na tela e em nossos corações. As meninas que foram amadas e adoradas por gerações estão de volta para mais aventuras internacionais com a mesma energia, senso de estilo, acessórios incríveis e com mais exuberância e diversão do que nunca.”

A sétima temporada de Três Espiãs Demais será composta por 26 episódios de 22 minutos cada e irão acompanhar Sam, Alex e Clover, que se mudaram para outra cidade, em novas aventuras tentando manter suas vidas equilibradas entre o trabalho na W.H.O.O.P. e seu dia a dia como civis. Atualmente, a sexta temporada da animação está sendo exibido no SBT em seu infantil Bom Dia & Cia.

Três Espiãs Demais: WHOOP World ainda não possui data de estreia.

34 respostas para “Três Espiãs Demais: nova temporada será exibida no Discovery Kids”

  1. Riashe disse:

    Boa tarde.

    Um bom pensei que seria tipo exclusivo Netflix ou outro serviço de streaming.

  2. Tuxedo Mask disse:

    Infelizmente, eu sinto que a Discovery Kids não vai manter o elenco paulista da série.

    • MeGaNiNjA disse:

      Se mudarem a voz da Sam, vou ficar sadzão

      • Rafinha disse:

        Se ao menos a Rede Globo estive-se interessada adquirir todas as temporadas, certamente ela não aceitaria a mudança de dubladores. mas este mundo esta cheio de reviras e voltas de TV VS. Stremings. Se a Tv Globinho não tive-se sido acabada na grade de programação. e estive-se em ativa até hoje. ahhh meu amigo… duvido que haveria troca de dubladores. mas estou na expectativa de ver a nova animação e mais nada. pq é muitos anos que elas se ausentaram nas TVs. e o grupo que cuidava do produto talvez seja formado por uma geração que esta pegando um produto e tratando como coisa qualquer. ou vai seguir o que esta nos últimos relatórios de exigências pelo cliente que levanta a bandeira do fora elenco original brasileiro dos dubladores da antiga geração… Este é soco que ele dá em nossos estômagos atropelando as raízes de nossas juventudes. Lamentável!!! Lamentável mesmo!!!

    • Flavio Gomes disse:

      Entao essa nova temporada que ta sendo exibida no sbt a sexta
      eles mudaram o elenco nao eo de sao paulo do rio de janeiro

    • Rafinha disse:

      Vc pode tentar entrar em contato com eles pelo
      [email protected] e na pagina do oficial do facebook.

      e sugerir a eles se há uma possibilidade de enviar as Três Espiãs Demais para os estúdios de dublagens da Marshmallow São Paulo.

  3. King Strife disse:

    Primeiro foi Winx e agora Três Espiãs indo para o Discovery Kids. Me pergunto que outro desenho ex-Globo e SBT virá depois pro DK.

  4. Blu3s disse:

    Discovery Kids?? Putz…tô achando que ao invés de uma nova temporada focada em ação e aventura que consagrou a série original, isso aí na verdade vai ser um reboot com pegada educativa voltada para um público mais novo do que a animação que conhecemos.

    • Tuxedo Mask disse:

      Não acho que vá mudar muito o estilo de história só porque a Discovery Kids adquiriu, eu fico lembrando da terceira temporada da Pucca que o canal adquiriu, depois censurou e chutou pra horários ingratos. Acho que vai ficar igual a sexta temporada.

    • Diegon disse:

      E pensar que DK já teve uns programas com um pouco de ação que hoje em dia seriam impensáveis de passar lá.

    • Jvsp disse:

      Ultimamente o Discovery Kids tá exibindo alguns desenhos não-educacionais, não é é primeira vez que isso acontece

  5. Karu Nekis disse:

    vai ser bem infantil entao

  6. Jardel disse:

    Espero que a Discovery tenha o bom senso de chamar as dubladoras de São Paulo (o elenco original BR). _/_ IoI

  7. Matheus Motta Silva disse:

    Tô louco pra ver os marmanjos assistindo Discovery kids

  8. Leonardo Ytp disse:

    Na real,como eu não pensei nisso?
    Já que a Banijay(dona da Zodiak),tem uma forte parceria com a Discovery(e com a Warner também).
    Masterchef passa no Discovery,Charlie & Lola passava no Discovery Kids,Mr. Bean passa no Boomerang/Cartoonito,etc.

  9. Animes Mania disse:

    Vixe adeus elenco clássico, vai acontecer a mesma coisa que a oitava temporada de winx.

  10. Rafinha disse:

    Eu tenho um carinho enorme das Três Espiãs Demais e é disparado pra mim a melhor animação já feita nos estúdios. os outros não passaram de genéricos que eu já até esqueci o nome :p .

    Alguém sabe me dizer se tem Jogos das Três Espiãs D+ para algum video game ou para smartphone? Agradeço que me deu umas dicas.

  11. NeoApocalypseMatheusX disse:

    Só falta o que vai censurar de algo já não exibe mais episódios novos das Winx desde o décimo episódio da 8 temporada e já deixaram My Little Pony inacabado e sem o final faltando os episódios 12 e 26 só por causa que apresentam casais LGBT e foram censurados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.