Super Bowl #2: Rio, Rango e Kung Fu Panda

As animações também marcaram presença no Super Bowl 2011. Entre os longas mais esperados do ano estão Rio, Rango e Kung Fu Panda 2, que ganharam vídeos promocionais exibidos neste último domingo no grande evento esportivo, confira:

A trama do filme se desenvolve quando uma Arara Azul macho, que viveu sua vida inteira como um simples animal de estimação, tem o dever de procriar com uma fêmea para salvar sua espécie da extinção. Porém, nem tudo acontece como o esperado e ambos são sequestrados, indo parar no Rio de Janeiro. Rio entra em cartaz no Brasil em abril de 2011.

O filme conta a história de Rango (Johnny Depp), um atrapalhado camaleão de camisa havaiana que, ao ser perseguido por um pássaro, acaba indo parar numa pequena cidade do velho oeste. Por acidente, ele derrota seu perseguidor e agora todos no lugar acreditam na sua grande bravura. Devido a sua falsa fama, nosso herói recebe o título de novo xerife da cidade, que é repleta de bandidos. Rango tem estreia marcada para 4 de março de 2011.

Em Kung Fu Panda 2, que estreia em maio deste ano, Po está vivendo seu sonho como o Guerreiro Dragão, protegendo o Vale da Paz ao lado de seus amigos e colegas mestres kung fu. Mas sua nova vida repleta de maravilhas está ameaçada por um vilão, que planeja usar uma arma poderosa para conquistar a China e destruir a arte do kung fu. Agora, é dever de Po e dos Cinco Furiosos viajar através da China e enfrentar esta grande e poderosa ameaça.

7 respostas para “Super Bowl #2: Rio, Rango e Kung Fu Panda”

  1. […] This post was mentioned on Twitter by João Alberto, Anime Lorena. Anime Lorena said: Super Bowl #2: Rio, Rango e Kung Fu Panda: As animações também marcaram presença no Super Bowl 2011. Entr… http://bit.ly/fyoeOA #Anime […]

  2. […] fonte da notícia Super Bowl #2: Rio, Rango e Kung Fu Panda é o site Anime, Mangá e TV – […]

  3. Raphaela Mello disse:

    Rio promete muito. Animação de sucesso com o BR no meio. No início não gostei do formato, mas depois vi que é uma grande ideia e uma otima animacao. Rango lógico que será bom e Kung 2 já não gosto muito. Todas possuem uma ótima grafia e acabamento.

  4. Flavia disse:

    Só queria que parassem de dar tanto destaque para o RJ. Eu não tenho nada contra ele, mas já ta na hora do mundo saber que o Brasil tem outros 25 estados.

    No mais, estou aguardando. Adoro filmes de animação.

  5. André-san disse:

    Os filmes sao bonzinhos. kung fu panda é o melhor 100 duvida, rango deve ser vom pq do jonny deep, e rio deve ser a mesmice de sempre, por sorte eles nao vao por as favelas, eu acho

  6. Leonardo disse:

    eh ta legal

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.