Topo Gigio: anime clássico estreia no Amazon Prime Video

Nippon Animation / Divulgação

A plataforma Amazon Prime Video estreou em seu catálogo nesta terça-feira (12) o clássico anime Topo Gigio, contudo, o anime se encontra incompleto, pois apenas 10 dos seus 34 episódios estão disponíveis. A série foi criada em 1988 e produzida pela Nippon Animation, tendo como base o personagem italiano Topo Gigio.

Gigio foi criado na Itália na década 1960 e se tornou bastante popular ao redor do mundo, incluindo o Brasil, onde era integrante de um programa humorístico no horário nobre da TV Globo, com passagem pela Band na década de 1980. O personagem ainda possuiu filmes e álbuns musicais, além de diversos brinquedos. Sua versão em anime já chegou a ser licenciada pela Sato Company em 2014, que o disponibilizou em seu canal do YouTube e no antigo streaming WOWPlay.

Topo Gigio já pode ser assistido pelos assinantes com dublagem em português no Amazon Prime Video.

3 respostas para “Topo Gigio: anime clássico estreia no Amazon Prime Video”

  1. reborn1000 disse:

    Antes do dia 17 de setembro já estava disponível na Amazon Prime sei disso por que ripei de lá os episódios, além do primeiro episódio está com erro, os primeiros 1 minuto e 52 segundos estão com imagem preta só a partir desse tempo que a imagem voltar ao normal.

  2. Alex disse:

    Anime de uma época que se faziam bons animes e não essas coisas de hoje feitas para otakus reclusos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.