Toonami: Dr. STONE ganha nova reprise no Cartoon Network

Reprodução.

Assim como aconteceu com Mob Psycho 100, o Cartoon Network vai reprisar pela terceira vez a partir da próxima segunda-feira, 2, o anime Dr. STONE no bloco Toonami by Crunchyroll, substituindo exatamente Mob Pyscho que concluirá mais um ciclo no canal.

Dr. STONE estreou no Cartoon Network em novembro de 2020, trazendo consigo o lançamento de sua dublagem em português feita pela Atma Entretenimento. O primeiro ano conta com 24 episódios produzidos pelo estúdio TMS Entertainment; uma segunda temporada foi lançada em janeiro deste ano na TV japonesa e no mês seguinte na Crunchyroll, sem previsão de chegar ao CN.

Com a venda da Crunchyroll pela WarnerMedia para a Funimation, o futuro do bloco na programação do Cartoon Network se mostra bastante incerto, considerando o seu eterno loop de reprises sem apresentar novidades. O mais provável é que o Toonami venha a ser eliminado do canal em algum momento de 2022.

Até lá, o público pode assistir ao bloco no fim de noite do CN, a partir das 0h.

24 respostas para “Toonami: Dr. STONE ganha nova reprise no Cartoon Network”

  1. Jvsp disse:

    Uiii novidade, desculpa mas tô falando a real, ninguem mais se importa com esse Toonami

    • 村崎葵~viola e blu disse:

      Olha, é até difícil falar que alguém realmente se importou pro bloco em algum momento, pois pagar pra acompanhar algo retalhado numa época em que streaming se demonstrou mais econômico e relevante, realmente não valeu a pena.

      Mas o que me chateia de fato é ver que até agora o CN persiste em deixar o Toonami aí em vez de deixar no Warner Channel, que tem tratado Dragon Ball melhor do que nesse bloco. Poderiam ter exibido muito mais coisa lá, mas depois de saber que a Sony e a Funimation tomaram posse total do Crunchy, que anteriormente era propriedade da WarnerMedia e até então era tal plataforma que sustentava o bloco, fica difícil achar que esse bloco vai durar ou mesmo ter coisas fora do eixo Crunchy para exibir…

      • Jvsp disse:

        O CN poderia ter dado mais atenção ao bloco, mas não quis, eles tbm não deveriam ter se limitado só a animes da Crunchyroll

      • Noir Fleurir disse:

        Eu falei que o CN não exibiria nada sem censura antes de iniciar a ressurreição do Toonami, mas quando avisei, todo mundo negativou meu comentário. Ignoraram o aviso de quem viu Sakura Wars e Ranma 1/2 censurados à 1h30min da manhã…

        • 村崎葵~viola e blu disse:

          Engraçado é que a própria plataforma afirmava com unhas e dentes que as transmissões seriam sem censura.
          E pelo visto, com isso nem o pessoal do Crunchy sabia da sabotagem que o CN estava pra fazer no bloco…

    • Touros Negros Forever disse:

      Com tantas opções no Streaming com Crunchyroll, Funimation e Netflix nos bombardeando com Animes Bem dublados e Mal dublados deixando o Toonami Obsoleto.

      Porém existe uma parcela da população que não assina nenhum serviço destes e possui somente TV a cabo para ter acesso a animes e para eles o Toonami ainda se faz Necessário.

  2. Leonardo Ytp disse:

    Toonami Deveria Ir Para O Warner Channel,Ou A Warner Transformar O I.Sat Em Um Canal 24 Horas [adult swim] Aqui Na América Latina.

  3. se nao vai passa a segunda temporada completamente dublada com 11 episodios e so vai passa 24 episodios e depois pular pra radiant mais uma vez entao nao vale mais a pena assistir.

  4. Luiz Henrique Piza disse:

    E choca 0 pessoas

  5. Clelson Medeiros disse:

    gostei muito deste anime, assisti
    a segunda temporada

  6. Gustavo disse:

    Esse contrato não era de um ano?

  7. Eryk Oliveira disse:

    Ainda estou esperando passar Naruto Shippuden.

    Mas na CN ainda é uma coisa impossível.

    Agora

    Se fosse no Warner Channel…

  8. PH CP disse:

    Pior que, lá fora nos EUA, tanto o Toonami quanto o adult swim tem grandes contratos de exibição com a própria Funimation, então mesmo com a compra da Crunchyroll, o bloco poderia ter um acesso cada vez mais infinito de animes, mas a CN Brasil realmente pariu o bloco sem se importar de verdade com a criança. E agora talvez o Warner Channel nem queira negócio depois que a marca foi vendida.

    • 村崎葵~viola e blu disse:

      Por isso que a matriz latina do CN é tão odiada. Eles simplesmente levam ao pé da letra o que o público pede: só reutilizam a marca que usou nos EUA e pronto. Toonami tá aí, e dane-se se ele é mal preparado ou não, depois vão botar a culpa na audiência e falar que são mal-agradecidos.

      Nem mesmo tentam pesquisar sobre como o Toonami é tratado nos states, só tentam ver feedback de fã sem contexto e acham que o bloco só serve pra exibir anime e pronto. Só deixam o bloco lá e não escutam mais ninguém.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.