Toonami: Cartoon Network divulga chamada do bloco

Por Nielsen Souza em

Adult Swim / Cartoon Network / Divulgação

Depois de surpreender a todos com o retorno do Toonami, agora em parceria com a Crunchyroll
o Cartoon Network divulgou a primeira chamada do bloco, que para alegria dos fãs que acompanharam a atração anos atrás, conta com a presença de seu apresentador, o robô Tom, e sua parceira Sara. Chama um pouco a atenção o fato de que a dupla agora conta com novas vozes. O destaque fica por conta das cenas de Dragon Ball Super e Mob Psycho 100. Assista:

Como é possível ver, o Toonami contará com apenas dois animes em sua fase inicial, mas outros títulos serão incorporados mais adiante. A grade expectativa do público é saber se realmente não haverá censura em nenhum dos dois animes.

É sabido que Dragon Ball Super teve uma exibição complicada com diversas cenas cortadas, além de uma dublagem com diversas piadas e frases tipicamente brasileiras, algo que não foi muito bem aceito pelos fãs. Segundo relatos, alguns diálogos foram refeitos por causa das críticas e pode ser que essa versão seja exibida pelo Toonami. Já Mob possui algumas cenas mais pesadas, mas como a proposta do Toonami é de não usar censura, além do horário propício, é esperado que o anime seja transmitido intacto.

O Toonami retorna ao Cartoon Network a partir do dia 31 de agosto, às 00h.

Comentários