Tokyo Revengers: novos capítulos serão publicados simultaneamente pela JBC

Por João Gabriel em

Kodansha / Divulgação

A editora JBC anunciou nesta sexta-feira (17), através de uma live em seu canal oficial no YouTube, que os novos capítulos de Tokyo Revengers, escrito e ilustrado por Ken Wakui, serão publicados simultaneamente com o Japão no formato digital (Kindle EBook) a partir de 2021.

A editora também confirmou que já está recebendo os próximos capítulos da obra, ainda não publicados no Japão, e que os mesmos já estão em processo de tradução. A JBC irá publicar alguns capítulos anteriores do mangá e irá “engatar” a publicação simultânea, mas ainda sem data.

Outros títulos que contam com publicação simultânea (simulpub) no Brasil através da editora JBC são: Edens ZeroSakura Card Captor: Clear Card ArcGhost in the Shell – The Human Algorithm.

Tokyo Revengers é serializado na revista semanal Weekly Shōnen Magazine da editora Kodansha desde março de 2017, tendo 24 volumes até o momento. Uma adaptação em anime, produzida pelo estúdio Liden Films, está disponível em transmissão simultânea através da Crunchyroll, com opção de dublagem, áudio original e legendas em português. O último episódio da 1ª temporada será exibido neste sábado (18).

A versão impressa de Tokyo Revengers continua com previsão para 2022, enquanto a simulpub chega ainda em 2021 para acompanhar o arco final do mangá que está atualmente em publicação no Japão.

Comentários