Tokyo Revengers: anime é um dos mais vistos no Japão em 2021

Kodansha / Liden Films / Divulgação

Segundo prévia da revista Nikkei Entertainment, de janeiro de 2022, o anime Tokyo Revengers se classificou como um dos programas televisivos mais vistos do segundo semestre de 2021. A revista também entrevistou o produtor da Pny Canyon, Hirofuni Ito, que analisou alguns fatores por trás do sucesso do anime.

Segundo ele, o anime por ser uma história sobre criminosos japoneses, era atípico para um anime noturno, mas os produtores também pensaram que esse tipo de tema funciona bem para o negócio. A equipe que desenvolveu a história se concentrou no marketing voltado para os jovens trazendo a tona o clima de rebelião adolescente.

Outros títulos que fizeram parte da lista foram Uma Musume Pretty Derby, que foi o videogame mobile mais baixado e Evangelion: 3.0 + 1.0: Thrice Upon A Time, como filme de maior bilheteria. Os três títulos também foram os vencedores do Yahoo! Japan Search Awards nas categorias anime, longa e jogo, que é determinado pelo número de buscas por um termo específico em comparação com o ano anterior.

11 respostas para “Tokyo Revengers: anime é um dos mais vistos no Japão em 2021”

  1. Endo Torres disse:

    Esse anime é bom mesmo? tudo o que eu sei são as polemicas envolvendo acusações de ocidentais de se tratar de uma obra nazista.

    • Edenilson Pontes disse:

      Eu particularmente não gostei do anime, mas vi muita gente elogiando, então vai depender do seu gosto. Sobre as acusações, não tem nada ver com naz….

  2. Lien, o Viciado em TWST disse:

    “O falem mal, mas falem de mim” teve um efeito danado

  3. King of Lies (God Mode) disse:

    Ou seja, mais uma prova que bom roteiro e direção salvam uma animação capenga.

  4. Kelsier disse:

    Esse desenho é muito ruim kkkkk

  5. Caio Martins disse:

    Já q tão falando q é bom então vou assistir quando encontrar um espaço na minha agenda

  6. Luiz Carlos disse:

    Anime bem mais ou menos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.