
CBS Studios / Divulgação
Com o fim de ano chegando, a RecordTV transmitirá a série Todo Mundo Odeia o Chris (Everybody Hates Chris) em dias e horários especiais na programação.
Primeiro, a emissora transmite no dia 24, às 0h15, episódios temáticos de natal da série, enquanto que no dia 31, das 15h15 às 18h, uma maratona com diversos episódios. A seleção dos capítulos que serão exibidos não foi informada.
Na grade regular, Todo Mundo Odeia o Chris vai ao ar nas manhãs de domingo, às 11h.
Atualização: a RECORD TV cancelou a exibição especial de natal, mas mantém a maratona na virada do ano.
Notícias relacionadas
Não há notícias relacionadas.
Como toda época de natal, a Record sempre exibe a mesma coisa.
Nunca inova na programação, e se tem alguém inovando… problematizam isso no Domingo Espetacular ou no Fala Que Eu te Escuto.
Reprises especiais…ninguém merece, as distribuidoras de Todo Mundo Odeia o Chris e Pica Pau tinham que arrancar essas produções da emissora, ou então alguém tinha que invadir a Barra Funda e queimar, surrupiar ou esconder em algum lugar as masters dessas produções para ver se os pastores burros que controlam essa rede de TV largam logo o osso e investem em alguma coisa nova que preste.
Não é só porque você não gosta que todo mundo tem que sentir o mesmo.
Não há problema em gostar ou não gostar da série. A questão é a falta de vontade deles em exibir mais coisa além disso. Quem fica só na reprise propositalmente é porque está na zona de conforto, simples assim.
Em nenhum dos comentários aqui eu vi sobre apenas passar mais coisas, sim sobre retirar a série.
Também não é como se as séries em questão não precisassem de umas férias. Além disso, não adianta nada os caras simplesmente “terem audiência” com isso, se essa audiência não é de público variado.
Boa parte da galera que acompanhava o canal hoje em dia tá na internet. Por exemplo, sitcoms são muito populares na Netflix e na Pluto TV, e você acha que essa galera vai ficar grudada em TMOC pra sempre? Ou pior, você acha que a Pluto teria o mesmo público que agora se ficasse exibindo apenas um anime, uma sitcom ou uma série da Nickelodeon?
A forma de ver entretenimento está mudando, e a Record sabe disso. O problema é que eles simplesmente vivem numa bolha, e quando algo fora do que eles exibem no canal dele (ex.: Death Note, Round 6) começa a chamar mais atenção, eles simplesmente problematizam as séries com sensacionalismo em vez de competir de verdade…
Eu gosto de Todo Mundo Odeia o Chris e gosto também de Pica Pau, mas não tenho mais o mínimo saco de parar para ficar assistindo isso na TV, e me admiro que alguém ainda tenha. Tem tanta atração melhor que uma emissora de TV com o alcance que a Record tem poderia exibir nesse horário das manhãs de Domingo, e essas reprises nem dão mais tanta audiência assim, porque se dessem, iriam ao ar nos mais variados horários tal qual como antigamente.
Pois é, VOCÊ não tem.
E não, não tô falando que o canal não deveria passar outras coisas, meu comentário é sobre vocês estarem concentrado as críticas a série estar sendo transmitida
E você quer que não se critique reprises exaustivas de um mesmo conteúdo que poderia dar lugar a coisas tão boas ou melhores e inéditas?? Essa série e essa animação já estão no ar desde 2006, 2007, quem tinha que ver ou rever já viu a essa altura, fora que tais reprises são cada vez mais picotadas, o que não deve agradar nem aos fãs mais ardorosos e que nunca se cansam de rever esses programas.
Também não é porque as séries ainda têm audiência no canal que a emissora tá certa em exibir apenas essas coisas todo ano. Como eu disse, isso se chama zona de conforto.
Eu ainda assisto Pica Pau na Record, agora Chris já tô de saco cheio de assistir
Alguém sabe como contatar a NBCUniversal e a CBS Media Ventures para a gente reclamar muito á eles de banirem a RecordTV de renovar os direitos e continuar á exibirem Pica-Pau e Todo Mundo Odeia o Chris, só apenas pra manter o quase morto Record Kids que deveria ter sido cancelado há muito tempo e dessa vez permanentemente
O mínimo que essas empresas deveriam fazer na verdade é obrigar a emissora a exibir periodicamente outras produções deles. Mas como elas não fazem nada, conseguem estar tão errados quanto a Record…
Nos anos 2000, Pica Pau e Chris eram conteúdos que a Record pareceu ter adquirido graças aos contratos de filmes com produtoras como a Universal e a MGM, mas levando em conta que hoje tanto ela quanto o SBT não aparentam ter mais esses contratos, essas duas produções que ficam reprisando sem parar parecem ter sido negociadas em um tipo de contrato a parte, até por conta da audiência que davam mesmo com reprises.
Olha, se for esse caso mesmo, não duvido que a emissora até tenha coisa na geladeira que simplesmente se recusa a exibir, se bobear até séries que a emissora tem medo de exibir por causa de pressão da Igreja Universal…
A Record já passou George o Curioso uma UNICA vez em 2014 e depois tirou do ar e substituiu por mais Pica Pau, tirando Pica Pau e Chris quais outros desenhos a Record tem? Desenhos Bíblicos, grande coisa, a Record precisa adquirir novidades nem que seja pelo menos adquirir a nova série de 2018 do Pica Pau ou a nova série animada de Todo Mundo Odeia o Chris, até o SBT voltou a investir em novidades nos seus desenhos, a Band pode usar desenho como tapa buraco mas ela ainda dá uma inovada no se catálogo de desenhos de vez em quando, a Record nem tenta fazer isso
Pior é quando passaram a sitcom obscura “Irmã ao Quadrado” em meados de 2009, ficou uns meses lá e depois nunca mais viu a luz do dia…
Além do Pica Pau, a Record já passou tbm outros desenhos obscuros como A Múmia e Wolverine E Os X Men em 2010, eles só tinham apenas 15 minutos enquanto o Pica Pau tinha mais de 2 HORAS na grade diária da Record, depois eles tiraram esses desenhos e deixaram só Pica Pau mesmo
Pensa numa emissora obcecada pelos seus “Chaves”… nenhuma outra emissora tem sido assim ultimamente.
Até o próprio Chaves já tá um bom tempo fora do SBT desde aquele problema de direitos autorais.
Nem o próprio SBT tratava Chaves assim, eles ainda moderadamente na exibição da série na grade, eles ao invés de usa lo como tapa buraco o usavam como arma secreta pra subir a audiencia de um horário flopado igual fizeram em 2020 antes dele sair do SBT quando eles botaram ele de volta a 14h ele até conseguiu subir a audiência mas como perderam os direitos da série aí “de volta a estaca zero”
Acredito que o novo Chaves do SBT venha a ser ICarly, é fácil manusear os episódios assim como Chaves.
A única solução da NBCUniversal e a CBS Media Ventures banirem a RecordTV de reprisar Pica-Pau e Todo Mundo o Chris, é mostrando á eles a desinformação falsa que o dono da RecordTV falou sobre a COVID-19 é tática de satanás, que pode convencer eles de banirem a RecordTV de reprisar ambas séries, mas sabendo que Edir manipula a RecordTV pra atacar as empresas, canais e pessoas que falaram a verdade contra ele e sua igreja polêmica
Certeza que a Recó tá é passando um dinheiro extra pra essas empresas…
Infelizmente, as empresas pensam assim: desde que pague pelos direitos de exibição tá ótimo