Todo Mundo Odeia o Chris ganha exibições especiais na RecordTV (AT)

CBS Studios / Divulgação

Com o fim de ano chegando, a RecordTV transmitirá a série Todo Mundo Odeia o Chris (Everybody Hates Chris) em dias e horários especiais na programação.

Primeiro, a emissora transmite no dia 24, às 0h15, episódios temáticos de natal da série, enquanto que no dia 31, das 15h15 às 18h, uma maratona com diversos episódios. A seleção dos capítulos que serão exibidos não foi informada.

Na grade regular, Todo Mundo Odeia o Chris vai ao ar nas manhãs de domingo, às 11h.

Atualização: a RECORD TV cancelou a exibição especial de natal, mas mantém a maratona na virada do ano.

24 respostas para “Todo Mundo Odeia o Chris ganha exibições especiais na RecordTV (AT)”

  1. murasaki disse:

    Como toda época de natal, a Record sempre exibe a mesma coisa.

    Nunca inova na programação, e se tem alguém inovando… problematizam isso no Domingo Espetacular ou no Fala Que Eu te Escuto.

  2. Blu3s disse:

    Reprises especiais…ninguém merece, as distribuidoras de Todo Mundo Odeia o Chris e Pica Pau tinham que arrancar essas produções da emissora, ou então alguém tinha que invadir a Barra Funda e queimar, surrupiar ou esconder em algum lugar as masters dessas produções para ver se os pastores burros que controlam essa rede de TV largam logo o osso e investem em alguma coisa nova que preste.

    • son disse:

      Não é só porque você não gosta que todo mundo tem que sentir o mesmo.

      • murasaki disse:

        Não há problema em gostar ou não gostar da série. A questão é a falta de vontade deles em exibir mais coisa além disso. Quem fica só na reprise propositalmente é porque está na zona de conforto, simples assim.

        • son disse:

          Em nenhum dos comentários aqui eu vi sobre apenas passar mais coisas, sim sobre retirar a série.

          • murasaki disse:

            Também não é como se as séries em questão não precisassem de umas férias. Além disso, não adianta nada os caras simplesmente “terem audiência” com isso, se essa audiência não é de público variado.
            Boa parte da galera que acompanhava o canal hoje em dia tá na internet. Por exemplo, sitcoms são muito populares na Netflix e na Pluto TV, e você acha que essa galera vai ficar grudada em TMOC pra sempre? Ou pior, você acha que a Pluto teria o mesmo público que agora se ficasse exibindo apenas um anime, uma sitcom ou uma série da Nickelodeon?

            A forma de ver entretenimento está mudando, e a Record sabe disso. O problema é que eles simplesmente vivem numa bolha, e quando algo fora do que eles exibem no canal dele (ex.: Death Note, Round 6) começa a chamar mais atenção, eles simplesmente problematizam as séries com sensacionalismo em vez de competir de verdade…

      • Blu3s disse:

        Eu gosto de Todo Mundo Odeia o Chris e gosto também de Pica Pau, mas não tenho mais o mínimo saco de parar para ficar assistindo isso na TV, e me admiro que alguém ainda tenha. Tem tanta atração melhor que uma emissora de TV com o alcance que a Record tem poderia exibir nesse horário das manhãs de Domingo, e essas reprises nem dão mais tanta audiência assim, porque se dessem, iriam ao ar nos mais variados horários tal qual como antigamente.

        • son disse:

          Pois é, VOCÊ não tem.
          E não, não tô falando que o canal não deveria passar outras coisas, meu comentário é sobre vocês estarem concentrado as críticas a série estar sendo transmitida

          • Blu3s disse:

            E você quer que não se critique reprises exaustivas de um mesmo conteúdo que poderia dar lugar a coisas tão boas ou melhores e inéditas?? Essa série e essa animação já estão no ar desde 2006, 2007, quem tinha que ver ou rever já viu a essa altura, fora que tais reprises são cada vez mais picotadas, o que não deve agradar nem aos fãs mais ardorosos e que nunca se cansam de rever esses programas.

          • murasaki disse:

            Também não é porque as séries ainda têm audiência no canal que a emissora tá certa em exibir apenas essas coisas todo ano. Como eu disse, isso se chama zona de conforto.

        • Jvsp disse:

          Eu ainda assisto Pica Pau na Record, agora Chris já tô de saco cheio de assistir

  3. Maria Júlia Santana da Silva disse:

    Alguém sabe como contatar a NBCUniversal e a CBS Media Ventures para a gente reclamar muito á eles de banirem a RecordTV de renovar os direitos e continuar á exibirem Pica-Pau e Todo Mundo Odeia o Chris, só apenas pra manter o quase morto Record Kids que deveria ter sido cancelado há muito tempo e dessa vez permanentemente

    • murasaki disse:

      O mínimo que essas empresas deveriam fazer na verdade é obrigar a emissora a exibir periodicamente outras produções deles. Mas como elas não fazem nada, conseguem estar tão errados quanto a Record…

      • Blu3s disse:

        Nos anos 2000, Pica Pau e Chris eram conteúdos que a Record pareceu ter adquirido graças aos contratos de filmes com produtoras como a Universal e a MGM, mas levando em conta que hoje tanto ela quanto o SBT não aparentam ter mais esses contratos, essas duas produções que ficam reprisando sem parar parecem ter sido negociadas em um tipo de contrato a parte, até por conta da audiência que davam mesmo com reprises.

        • murasaki disse:

          Olha, se for esse caso mesmo, não duvido que a emissora até tenha coisa na geladeira que simplesmente se recusa a exibir, se bobear até séries que a emissora tem medo de exibir por causa de pressão da Igreja Universal…

          • Jvsp disse:

            A Record já passou George o Curioso uma UNICA vez em 2014 e depois tirou do ar e substituiu por mais Pica Pau, tirando Pica Pau e Chris quais outros desenhos a Record tem? Desenhos Bíblicos, grande coisa, a Record precisa adquirir novidades nem que seja pelo menos adquirir a nova série de 2018 do Pica Pau ou a nova série animada de Todo Mundo Odeia o Chris, até o SBT voltou a investir em novidades nos seus desenhos, a Band pode usar desenho como tapa buraco mas ela ainda dá uma inovada no se catálogo de desenhos de vez em quando, a Record nem tenta fazer isso

          • murasaki disse:

            Pior é quando passaram a sitcom obscura “Irmã ao Quadrado” em meados de 2009, ficou uns meses lá e depois nunca mais viu a luz do dia…

          • Jvsp disse:

            Além do Pica Pau, a Record já passou tbm outros desenhos obscuros como A Múmia e Wolverine E Os X Men em 2010, eles só tinham apenas 15 minutos enquanto o Pica Pau tinha mais de 2 HORAS na grade diária da Record, depois eles tiraram esses desenhos e deixaram só Pica Pau mesmo

          • murasaki disse:

            Pensa numa emissora obcecada pelos seus “Chaves”… nenhuma outra emissora tem sido assim ultimamente.
            Até o próprio Chaves já tá um bom tempo fora do SBT desde aquele problema de direitos autorais.

          • Jvsp disse:

            Nem o próprio SBT tratava Chaves assim, eles ainda moderadamente na exibição da série na grade, eles ao invés de usa lo como tapa buraco o usavam como arma secreta pra subir a audiencia de um horário flopado igual fizeram em 2020 antes dele sair do SBT quando eles botaram ele de volta a 14h ele até conseguiu subir a audiência mas como perderam os direitos da série aí “de volta a estaca zero”

          • Matthe disse:

            Acredito que o novo Chaves do SBT venha a ser ICarly, é fácil manusear os episódios assim como Chaves.

      • Maria Júlia Santana da Silva disse:

        A única solução da NBCUniversal e a CBS Media Ventures banirem a RecordTV de reprisar Pica-Pau e Todo Mundo o Chris, é mostrando á eles a desinformação falsa que o dono da RecordTV falou sobre a COVID-19 é tática de satanás, que pode convencer eles de banirem a RecordTV de reprisar ambas séries, mas sabendo que Edir manipula a RecordTV pra atacar as empresas, canais e pessoas que falaram a verdade contra ele e sua igreja polêmica

      • Jvsp disse:

        Infelizmente, as empresas pensam assim: desde que pague pelos direitos de exibição tá ótimo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.