Titã Simbiônico: Genndy Tartakovsky comenta que deseja continuar a série

Cartoon Network/ Divulgação

Em uma entrevista ao ComicBook para promover sua animação Unicorn: Warriors Eternal, Genndy Tartakovsky respondeu a um questionamento sobre se ainda havia interesse de sua parte em continuar a história da série Titã Simbiônico. 

Genndy deu uma resposta positiva, mas ponderou que esta decisão não cabe somente a ele. Envolve outras questões como orçamento e o motivo pelo qual ela foi cancelada:

Titã, claro. Sim, essa história não está terminada. Temos mais coisas escritas e planejadas para que ela termine, mas alguém tem que querer terminá-la. Não depende de mim . Não como se eu pudesse dizer, ‘ok, Genndy, aqui estão US$ 10 milhões ou algo assim’. Minha vida não funciona assim. Ainda é, bem, ‘Por que deveríamos? Por que foi cancelado? As pessoas vão ver?” Você ainda tem que revendê-lo e as pessoas querem pagar por isso. Não depende de mim. Sim, provavelmente é a única coisa que eu voltaria”.

Diante desta resposta, ainda lhe foi perguntado sobre O Laboratório de Dexter, no qual ele fez questão de ressaltar que não pretende voltar a produzir mais nada da série e deu motivos para isso:

Dexter, provavelmente não. Porque, antes de mais nada, a dubladora [Christine Cavanaugh] faleceu e era a alma de Dexter, e não me sinto à vontade tentando substituí-la. E já fizemos tanto. Eu não não sei por que mais precisa ser feito? Entende o que quero dizer? É meio estranho”.

Titã Simbiônico está disponível no HBO Max e também é transmitido diariamente pelo Tooncast.