Thundercats Roar pode ter sido cancelado pelo Cartoon Network

Por Matheus Sousa em

Warner Bros. / Divulgação

Lançado em fevereiro deste ano no Cartoon NetworkThundercats Roar, nova versão do clássico que traz os personagens em um tom mais cômico, teve uma recepção bastante negativa tanto da crítica quanto do público, por se desviar demais da obra original.

Como se não bastasse, a produção apresentava diversas mensagens que foram consideradas ofensivas, como um possível deboche aos que reclamavam da animação e até mesmo a morte de um dos dubladores da série clássica.

No Twitter, a produtora e roteirista Marly Halpern-Graser publicou o que pode ter sido uma mensagem de despedida, onde agradece a todos que participaram da produção.


“Hoje o CN levou ao ar o episódio “Grune” de Thundercats Roar. Há um episódio de Ação de Graças no ar amanhã e um especial de Natal à caminho, mas este foi o último episódio que produzimos.” disse.

Graser escreveu ainda que ficaria muito surpresa se retornasse para produzir e que se sente orgulhosa em ter trabalho ao lado de uma equipe incrível e cheia de talentos.

Embora o Cartoon Network não tenha se manifestado oficialmente e a produção possa apenas ter dado uma “pausa” devido a pandemia, não seria nenhuma surpresa a oficialização do cancelamento. Thundercats Roar é uma das animações com piores avaliações do Cartoon Network, além das menores médias de audiência do canal.

Mais informações em breve.

Comentários