O Cartoon Network revelou mais algumas informações a respeito da criticada ThunderCats Roar, nova série animada original que está sendo produzida em parceria com a Warner Bros. Animation. Segundo informado, o novo visual, que causou estranhamento na maior parte do público, é vibrante, com mais dinâmicas e promete despertar a nostalgia nos fãs.
O canal destacou que ThuderCats Roar será voltado para o público da nova geração que ainda não conhecia Lion-O e os demais personagens da série, e que a premissa será fiel a da versão original. A animação terá como produtores Victor Courtright (Picles e Amendoim) e Marly Halpern-Graser (Right Now Kapow), e o já conhecido Sam Register (Os Jovens Titãs em Ação), será o produtor executivo.
A trama segue Lion-O, Tygra, Panthro, Cheetara, Wilykat e Wilykit que fogem de Thundera, após esta ser destruida. A nave do grupo cai em um planeta chamado Terceiro Mundo. Agora, cabe a Lion-O a ajudar os ThunderCats a estabelecer um novo lar nesse planeta hostil. Eles vão ter que lidar com criaturas estranhas, e vilões, que tentaram impedir seus objetivos, inclusive Mumm-RA, líder supremo do Terceiro Mundo, que não vai deixar que os ThunderCats acabem com seu reinado tirânico.
ThuderCats Roar chegará ao Cartoon Network em 2019.
Notícias relacionadas
Não há notícias relacionadas.