Thunderbolts: Steven Yeun se desculpa por ter deixado o elenco do filme

AMC/Divulgação

O ator Steven Yeun (The Walking Dead/Treta) deu uma entrevista para a Variety e comentou sobre ter abandonado o longa Thunderbolts, da Marvel Studios, que chegará em 2025 aos cinemas.

Como dito anteriormente, o motivo para a sua saída foi sua agenda. A longa da duração da greve afetou a sua permanência no projeto, já que todo o cronograma de filmagens e lançamento foi alterado. No entanto, ele ressaltou que ainda deseja participar de algum filme da Marvel no futuro.

“Acho que, para mim, o passar do tempo e as mudanças nas coisas me tiraram dessa situação. Mas Jake (Schreier; o diretor), eu sei, fará um trabalho incrível. Quero fazer um filme da Marvel”.

O ator ainda comentou que pensou muito antes de enviar sua decisão ao elenco e que foram muitos rascunhos antes de encaminhar o texto final:

“Foram necessários muitos rascunhos no e-mail para garantir que eu transmitisse a sinceridade de como estava arrependido por ter que desistir”.

Como ele ainda deseja fazer parte do time do estúdio, lhe foi perguntado sobre qual personagem ou longa gostaria de participar. Ele deu uma resposta evasiva, comentando que possuía algumas ideias, mas que iria evitar falar demais.

“Acho que é muito cedo para dizer isso. Provavelmente irritei muitas pessoas indo embora, então vou apenas dizer: ‘Obrigado por me receber’. Tenho algumas ideias, mas ouvi dizer que se você divulgar isso, você nunca vai conseguir, então vou manter isso em segredo”.

Thunderbolts irá estrear dia 25 de julho de 2025 nos cinemas.