Thunderbolts: Marvel Studios está desenvolvendo filme da equipe

Marvel Studios/ Divulgação

Segundo o Deadline divulgou nesta quinta-feira (9), a Marvel Studios está desenvolvendo um filme da equipe Thunderbolts e um diretor já foi até selecionado para comandar a produção: Jake Schreier (Cidades de Papel). O roteiro está sendo escrito por Eric Pearson em colaboração com o presidente da Marvel Studios, Kevin Feige.

Como o longa está em desenvolvimento, não há maiores informações sobre o enredo, o que se sabe é que a equipe Thunderbolts é formada por vilões que participam de missões enviadas pelo governo. Nos quadrinhos, quem monta esta equipe é o general Thaddeus “Thunderbolt” Ross, ou simplesmente general Ross, que já está presente no MCU desde O Incrível Hulk e teve uma participação importante em Capitão América: Guerra Civil.

Porém, não se sabe se ele será o mentor da equipe, ainda mais devido à introdução de Valentina Allegra de Fontaine que foi apresentada em Falcão e o Soldado Invernal e está sendo interpretada pela ganhadora do Emmy Julia Louis-Dreyfus e que vem recrutando alguns personagens como Yelena Belova e o Agente Americano. O Barão Zemo também já esteve ligado na criação da equipe nos quadrinhos e pode ter algum envolvimento nesta formação também.

É dito que a Marvel Studios já entrou em contato com alguns atores e atrizes que fazem parte do MCU para saber da disponibilidade de cada um para o próximo verão, quando as gravações devem ser iniciadas. Especula-se que os seguintes personagens estarão presentes: Barão Zemo; Yelena Belova; Fantasma; Treinadora; Abominável; Agente Americano e o Soldado Invernal.

Mais informações em breve.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.